Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#793240
O CAZ escreveu:Essa rotina só vai funcionar com toda a sua eficácia se você tiver deixado-a confortável com o seu papo, e mostrar naturalidade, em vez de falar sobre ler a mão, pode falar algo interessante como: "eu posso ver o futuro quando eu toco na nuca de alguém/ ou/ toco no rosto de alguém." (comigo sai naturalmente) Então utiliza sobre os 5 segundos... KC...



Sim, pode ser desse jeito também, cada um pode adaptar de uma maneira que ache melhor ou que fique congruente consigo.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#793247
JorgeCamargo escreveu:Detalhe que pode ajudar no KC:

Voce está no meio da interação... e antes do KC voce diz algo do tipo:

... quando eu começo a conhecer um pouco mais as pessoas eu consigo ver o futuro delas. E neste momento estou vendo algo....

(DÁ UMA OLHADA RÁPIDA PARA O LADO e OLHA PRA ELA DE VOLTA) ..Estou vendo que voce....( UMAS DUAS OLHADAS PARA OS LADOS RÁPIDAS COMO SE TIVESSE PROCURANDO ALGUEM) ..Voceee vai ser beijada em 5 segundos ! ( NESSE MOMENTO VOCE DA UM ABRAÇO NA GAROTA COMO FOSSE PROTEGÊ - LA DESSA SITUAÇÃO !! MAAAAS NA VERDADE A SUA AÇÃO VAI SER TÃO RÁPIDA QUE A FICHA DELA VAI CAIR APENAS QUANDO ELA JÁ ESTIVER NOS SEUS BRAÇOS !! AIII MEU AMIGOO.... JÁ SABEEE Née ?????



É, não precisa necessariamente ler as mãos, pode apenas dizer que consegue ver o futuro.

Só não sei essa parte de olhar pros lados, eu acho melhor fixar nos olhos dela e sorrir, e deixar esses 5 segundos em silêncio olhando pros olhos dela, porque provavelmente dentro desses 5 segundos ela perceba do que se trata e se ela sorrir de volta, você já pode avançar para o beijo.

Isso é só uma dica, use como achar melhor e como você achar que funcionará melhor para você!
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#793975 Testado e aprovado HAHAHA

Estava com uma HB8, estavamos conversando sobre visões e premonições até que ela me perguntou se eu acreditava em visões, então emendei:

Eu: Claro que sim, por exemplo prevejo que você vai ser beijada e 3 Segundos (Não lembrei o tempo)
A Hb ficou meio assustada mas num estado receptivo e sucesso haha! Mas de fato ja estavamos em C3, ou seja tem que haver um conforto pra dar certo!
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#794087
vmfeeh escreveu:Testado e aprovado HAHAHA

Estava com uma HB8, estavamos conversando sobre visões e premonições até que ela me perguntou se eu acreditava em visões, então emendei:

Eu: Claro que sim, por exemplo prevejo que você vai ser beijada e 3 Segundos (Não lembrei o tempo)
A Hb ficou meio assustada mas num estado receptivo e sucesso haha! Mas de fato ja estavamos em C3, ou seja tem que haver um conforto pra dar certo!



Boa! Eu também prefiro usar em uma situação assim, acho um pouco ruim dizer do nada que eu vou adivinhar o futuro, é bom quando já está falando sobre isso que aí sai bem mais natural.