Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sicks

Aprendiz

#957285 Fala ae Pegadores. Ai vai uma rotina q sempre utilizo, e realmente é infalível.


Pua: ola, td bem?
Hb: bla bla bla
Pua: percebi em você algo diferente
Hb: bla bla bla
Pua: mas antes, qual seu nome?
Hb: Hb e o seu?
Pua: (ignora a pergunta dela e continua), então vc sabia q todos os sentidos melhoram quando fechamos nossos olhos.
Hb:blabla
Pua: Vamos fazer assim agora, você vai fechar os olhos, mas calma n vou te beijar ainda. Confia em mim. Eu tenho cara de confiável
Hb:blabla
Pua: primeiro vms desenvolver seu tato. Nessa hora vc arruma o cabelo dela e diz q fica mais bonito assim, e acaricie o rosto dela deps entrelaça seus dedos com os dela. Espera um pouco e continua,
Pua:agora vms para sua audição, fale coisas bonitas pra ela, sugiro q caso opte pelo indirect, crie imagens na cabeça dela de locais paradisíacos (invente momentos legais), no meu caso eu gosto de ir pra um direct corporal mesmo e sussurrar o que der na mente na hora.
Hb:nossa ... blablabla (provavelmente vc já pegaria ela aqui, mas vms terminar a rotina pq eh legal terminar mesmo) haha
Pua: agora vms desenvolver seu paladar, coloque as mãos dela em cima dos seus ombros, use a pegada q te adeque melhor e kc garantido.
eu sempre no final falo, nossa esvoce nem sabe do meu nome! tsc tsc, me sentindo usado (dou uns empurradinhas de leves so pra zuar). as vezes digo q faleio nome (mentindo) e que ela n lembra e fico zuando tb... é a ideia de n falar o nome la, sem contar q fica misterioso e da entender q voce é alfa.
Avatar pua

Criador do tópico

Sicks

Aprendiz

#957287 Foi mal alguns erros de português que apareceram por aí, estava pelo cel digitando rapido... Testem e me digam o que acham (;
Avatar pua
Rocky Balboa

Aprendiz

#957289 Curti a rotina, vc kina e gera tensao sexual. Mas creio que vc tem que usa-lá depois que se criar um pouco de conforto e não como um opener.
Abçs :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sicks

Aprendiz

#957290 na verdade nao deixei claro um fator muito importante. utilizo essa em night game, festas e tal... foi mal (;