Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#1043698 Salve Salve galera, eu tenho sempre postado duvidas, então hoje vou colaborar com o forum.

Eis uma rotina que ja usei em campo e rende varios idis, é DVS por que transmite a proteção dos amigos, vamos la.


" Esses dias eu estava no onibus com uma amiga minha, e um cara entrou, sentou no banco do lado e ligou um funk no celular bem alto, ai ela pegou e acendeu um cigarro, falou : só vou apagar quando ele desligar o som, por que é proibido tambem, todo mundo tava puto com ela, querendo agredir ela, e eu ia agredir todo mundo para proteger ela, enfim o cara desligou o som e ela jogou o cigarro fora."

Espero que gostem, abraços
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055578 Acho que antes de você colocar uma coisa pras pessoas usarem, você quem tem que testar. Na comunidade PUA nos Estados Unidos é assim porque aqui seria o inverso.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055581
Icaros.. escreveu:Acho que antes de você colocar uma coisa pras pessoas usarem, você quem tem que testar. Na comunidade PUA nos Estados Unidos é assim porque aqui seria o inverso.

É sério que tu acha que isso funciona?

que fase
o cara criou o tópico pra zua
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055582
romishino escreveu:
Icaros.. escreveu:Acho que antes de você colocar uma coisa pras pessoas usarem, você quem tem que testar. Na comunidade PUA nos Estados Unidos é assim porque aqui seria o inverso.

É sério que tu acha que isso funciona?

que fase
o cara criou o tópico pra zua


Eu sei, tem gente que já fez até rotina da sinderela, as vezes acho que quem ta fazendo isso tá levando realmente a sério, porque não é possível.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055588
Icaros.. escreveu:
Eu sei, tem gente que já fez até rotina da sinderela, as vezes acho que quem ta fazendo isso tá levando realmente a sério, porque não é possível.


É pq vc não viu o q tava saindo uns anos atrás. "Opener da arvore" chegar na mulher e falar q ela lembra a primeira arvore q o cara subiu.

opener-infalivel-direct-indicect-t106111.html