Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
sutekh

#54452 Bueños dias senhores!

Criei essa rotina meio que sem querer em um dia de frio aqui em brasilia, em uma feira de artigos gauchos chamada expo tche! eu estava ali pra comprar um casaco para uma amiga e abria sets pedindo a opniao feminina!e por eu estar apenas de regata e um echarpe elas perguntavam se eu nao estava sentindo frio...



FRIO

Se alguma hb pergunta se vc nao esta sentindo frio, qnd realmente esta fazendo frio e vc esta usando pouca roupa no frioo!

PUA sorrindo = Ate estaria sentindo frio mesmo!Mas Estou acostumado com a vida dificil, longe das facilidades da vida da cidade, alem de adorar acampar,
qnd servi o exercito, aprendi que o frio sempre fora psicologico! afinal nao importava qual hora da madrugada
estava dentro do rio com a agua muitas vezes abaixo de 0° C.
entao acabei acostuamando e criando resistência ao frio!
Tenho uma ''amiga''que so toma banho quente e qnd tomavamos banho juntos ela se agarrava no meu corpo enquanto a agua gelada caia sobre nossos corpos!
e ela comecava a passar as maos pelo meu corpo (passe as maos em vc mesmo) e a perna nas minhas pernas pra aquecer so e comecava a beijar meu pescoço,
só que sempre aquecia de mais e terminavamos na cama!Frio eu nao sintoo nao maiss calorrr....
e vc prefere qual?

hb - bla bla bla

pua= Nossa mas hoje esta frio mesmo nao é? Mas sabe o que vc pode fazer pra evitar mais o frio? vou te mostrar:


pua = me empreste seu casaco um momento....

ela tirando o casaco
pua = Vc esta com frio??? vem ca eu te aqueço!(abraçando a HB)humm que delicia!


e se ela nao estiver com casaco vc pode fazer direto
assim vc vai ficar quentinhaaaa....(abraçando a HB)hummm que delicia!



Então señores experientes, analisem, testem, e me digam o que melhorar....
Gracias!