Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#11224 pode ser usada tanto na fase de A1 ou em A2

"Você:posso saber sua opinião sobre uma coisa? Você acha que eu pareço um traficante de drogas?
"HB:não,não muito.Você quer parecer com um traficante?
"Você:não,eu não me importo
"HB:se ela estiver atraida,talvez ela pergunte"Deixa eu dar uma boa olhada.
"Você: 2 garotas vieram me perguntar,você tem herva? de uma forma insinuante e sexual.

as respostar da HB podem variar. Ex:
HB:você parece com um Jhony Depp mais jovem quando feiz um filme de Blow (INDICANDO INTERESSE) "Blow é um filme baseados em fatos reais de um traficante,Blow é cocaina,é uma jiria americana para a droga.
Se voce tiver na fase de A2 use um neg direto quando ela responder
"Você:"que bonitinho,seu nariz se mexe quando você fala.
voce pode dar sequencia a este neg com linguagem nao verbal,como olhar para o lado,parar de conversar por um momento ou algum outro.isto se deve porque a vergonha dela faz com que ela fique vulneravel,ao indivar o menor desinteresse com a sutilidade da sua linguagem,depois de usar um neg direto,tente um teste de cumplicidade,como um toque fisico ou outra forma de aproximação e perceba como é muito mais facil conseguir que ela te aceite. Dica:é uma coisa que eu fasso quando quero fazer Kino,(usando uma rotina,vc pede as mãos dela e segurando as mãos da HB voce pode fazer o teste de adivinhações dos numeros,ou de leituras de mão)
#Edge

PUA Avançado

#29456 Essa é parecida com aquela: "você acha que to parecendo gay?" - Até que é boa...
Mas, como eu me visto de forma "punk" eu prefiro optar por outro termo, sem envolver trafico e bla bla bla, pode assustar, sei la.
Pergunto se to parecendo algum vocalista de banda de rock, porque vieram me pedir um autógrafo e de quebra me passaram o telefone :legal
(demonstra pré seleção e presença sexual de rockstar)
O que acha dessa variação?