Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#689560 Fala meus irmãos da atração/sedução, como é que andam suas vidas? Pegando muitas mulheres?
Responde essa pergunta para mim dizendo: Foda-se pegar mulher BoyOfLaw, quero aproveitar meu dia, se ela topar entrar na minha vida é elas que vão ganhar, mas não vou me preocupar com isto.

Se me responderes dessa forma, posso garantir que agora você é a arma mais afiada no campo da sedução!

Quem vos escreve é BoyOfLaw.


ROTINA PARA CONSEGUIR O BEIJO ASSIM QUE VOCÊ CONSEGUIU O NÚMERO DE CELULAR:

Existem interações em que você acaba não podendo ser direto com a garota. Mesmo você ficando afim dela, as circunstâncias não te permitem conseguir o beijo, e os motivos são inúmeros, seja por causa que você acabou de conhecê-la, a garota está junto das amigas ou dos pais, você está em um ambiente profissional, entre tantos outros.

Mas como aqui o pessoal adora sargear e conhecer gatas novas, vou lhes contar como conseguir o beijo da garota que VOCÊ ACABOU DE CONHECER.

Suponhamos que você conheceu uma gatinha muito maneira: gente fina, linda, querida, voz agradável, cheirosa, ou seja, tudo de melhor que um homem poderia querer. Vocês conversam numa boa e você desfruta naturalmente a conversa e a companhia dela (Como deve acontecer sempre - SABOREAR A COMPANHIA DA GAROTA E TORNAR O MOMENTO O MELHOR POSSÍVEL), e, no final da conversa, você acaba pegando o número dela, conversa mais alguns minutos e se despede.

Você acabou de conseguir um Phone Close!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Você está feliz com isso? Por ter conseguido o Telefone da garota? NÃOOOO FIQUEEEE, VOCÊ PODE MAIS!!!

Toda mulher acima de nota 8 tem uma lista infinita de números de garotos que ela já passou o número dela.
Geralmente eles ligam novamente, a garota conversa, mas enrola ele para não se verem novamente, mas dão esperanças ao Boy só para ele ficar correndo atrás dela (Falo isso da maioria das garotas, mas não todas. Existem mulheres nobres, mulheres de verdade, que sabem aproveitar a vida e só querem ser felizes, e para essas deixo meus aplausos e o conselho de você aproveitar quando encontrar uma dessas - raras nos dias de hoje).

A garota vai fazer isto que te falei anteriormente, a não ser que você marque o momento que vocês passaram juntos, então eis que surge essa SIMPLES ROTINA, porém muito eficaz.

Digamos que vocês se conheceram em uma loja onde você é amigo do vendedor, rolou uma conversa e ela te passa o telefone dela. O certo é que a garota está interessada em você e você por ela, mas as circunstâncias não te permitiram ir além do telefone (Se ela não estivesse afim de você não te passaria o número dela).

Então o que você faz????

LIGA 01 (UM) MINUTO APÓS ELA TER SAÍDO DA LOJA!

Inventa uma história, no exemplo acima diria que a loja queria entregar um brinde pela simpatia dela e para ela esperar (Isso assim que você recebeu o número). DIGA PARA ELA ESPERAR PARA VOCÊ ENTREGAR ESTE PRESENTE.

A GAROTA VAI TE ESPERAR DE CERTEZA... (CURIOSIDADE SOBRE O PRESENTE DA LOJA OU QUERENDO VER VOCÊ NOVAMENTE).

Como ela passou o número e te esperou (São 2 grandes IDI´s), então você pode mostrar atitude e ser direto com ela.

Vá ao encontro da garota onde ela estiver, chegando nela e dizendo:

- "Vim te trazer uma cortesia da loja".
- Ahhh, sérioo?? Qee legal!! O que é?
- A minha presença!!!

E PARTE PARA O KC COM UMA MÃO NA CINTURA E A OUTRA POR TRÁS DOS CABELOS.


Agora sim você pode comemorar!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Quando você liga para a garota 1 minutos após ter pego o Telefone e ela ter ido embora. Você se surpreende com a facilidade que fica o KC quando você volta a ver ela 1 minutos após ter se despedido, porque você mostrou ter MUITA ATITUDE e também MEXEU COM AS EMOÇÕES DA GAROTA. lembrando que nesse segundo encontro (1 minutos após do primeiro), você deve ser Direct, "Mode One", na garota, porque agora ela já sabe que você é um cara de atitude.

Se a garota mostrar alguma resistência, como sua mão ao menos estará na cintura dela, apenas diga:

- Pensa bem, eu gostei e você e você gostou de mim. E se parar para pensar, já estamos no segundo encontro...


O resto é sua criatividade e malandragem, mas esta rotina consiste basicamente em retornar a ligação 1 minuto após ela ter se despedido, inventando uma história engraçada para ela te esperar e, ao encontrá-la de novo, ser o mais direto possível, procurando o contato corporal.

Lição desta rotina: Não se preocupe com o resultado, NUNCA, apenas saboreie a companhia da garota e torne a situação o mais divertido e agradável possível. Porém. não se contente com o pouco quando você pode o mais, se o beijo não vier beleza, mas você agora vai para sua casa não só com um telefone, mas agora com um telefonne, com um possível beijo e principalmente com a CERTEZA QUE VOCÊ DEU O SEU MELHOR!

E isso não tem preço...

Curtam se gostaram,
É a simplicidade que torna você eficaz.
Grande abraço a todos - BoyOfLaw.
:ae
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#689565 Muito criativo, mas por outro lado isso pode arruinar o Day 2, caso haja resistência lógico.


Obrigado de qualquer maneira! Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#689578 Arruinar como???
Caso você não consiga beijá-la, o máximo que vai acontecer é ela atender o telefone depois de alguns dias sabendo "muito bem" QUEM É VOCÊ, que deixou de ser um simples garoto e sim um cara que tem atitude que que gostou dela. Se ela for uma mulher experta e você ter malandragem suficiente para deixar bem claro que VOCÊ É UM CARA QUE FAZ AS COISAS BOAS DA VIDA ACONTECEREM E NÃO FICA NO SOFÁ ESPERANDO AS COISAS BOAS CAÍREM DO CÉU, seu conceito só vai subir com ela.

A questão é: Confias ou não no seu taco?

Grande abraço e valeu pelo Feed, MSS.
:ae
Avatar pua
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#690150 Tbm gostei bastante

Pq o phone close não t garante mt coisa, vc deixa pra depois oq ker agr
E ainda mostra q vc tem atitude e tal...

Vlw brother
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#694764 Fantastico!!! vou testar!

A maneira no qual despertou um misterio, uma surpresa a ela, foi o maximo!
vou fazer isso e postar aqui, os melhores!

Funciona bem despertar emoções nas mulheres tais como, surpresa, alegria, prazer, nesse caso ai saudade e que não foi kkkk passaram se 2 minutos e ja liga pra ela!
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#713923 Boa meu camarada! Gostei da rotina, assim que tiver a oportunidade de usar vou fazer.
Eh bem provavel que ter certo e eh facil de improvisar.

Valeu, grande abraço