Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Borux

#544815 Ja utilizei uma muito parecida.

peça que ela pense de 2 a 9 faça vezes 9 some os algarismos e peça para que ela tire 5...

ser ao numero 4 que terá como letra o D

ai que vem a diferença, vc pede pra ela pensar num pais
e concerteza todas pensam na dinamarca pq nao tem outro pais com D que elas lembrariam

ai vc pede que com a quinta letra desse pais ela pensa em um animal..

a quinta letra e o M e o animal conccerteza sera o macaco

ai antes dela dizer vc apenas diz

"nao tem macaco na dinamarca"

e ela pira xD kkkkkkkkkkk
Avatar pua
Malbeck

Aprendiz

#546610 Muito massa, particularmente eu gosto muito desse jogos e de usar a leitura fria, deixam as minas muito impressionadas e quando as minas tão impressionadas usando as armas certas já sabe o resultado né?
Valeu man!
Victório De Oliveira

#547819 Muito boa cara, mas ae, mesmo se ela pensar 1 a rotina vai dar certo, porque pensa bem, quando você perguntar pra ela " então deu um número de 2 dígitos", se ela disser que não você apenas fala pra ela diminuir esse número por 4 e a rotina continua a mesma coisa.
Avatar pua
Derek

Veterano - nível 1

#547829 legal bro... vou tentar!

ja viu aquela em que vc pede para imaginar uma ferramenta e uma cor para essa ferramente...

a resposta costuma er sempre:

















MARTELO VERMELHO
Teko

Aprendiz

#547847 Hahahahahahaha.... Rachei de rir disso!!!! Excelente, muito bem bolado!!!!!!! Estou imaginando a cara das HBs quando são descobertas!!!! Boa !!!Vou usar concerteza!
Junior Machado

#547912 muito foooda !!!
elas ficam de boca aberta....usei hoje mesmo e deu bons resultados !!
Tyki

Veterano - nível 10

#547991 Eu já conheço essa a um tempo, e posso afirmar: a garota que não fala elefante, fala égua.
seria algo tipo 85% elefante 13% égua e 2% outro animal (considerando que a HB fez as contas erradas ou que ela tem a mente fértil pra lembrar de outros animais).
mas elas sempre ficam pensando "como ele acertou?"
Lembro de uma vez que eu disse elefante e errei, então olhei ela nos olhos e disse:
"Pera, to vendo no fundo dos seus olhos um pasto, e tem uma égua nele"
Ela riu e confirmou que eu estava certo dessa vez. Fora que depois disso o interesse e o Eye contact cresceu muito.