Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#543728 E ai galera;
Vou passa aqui uma rotina que eu sempre uso e em 100% das vezes que usei deu certo;
Se alguém já havia postado antes me desculpem mesmo;)

Ela é Ótima pra usar após rotinas do tipo 1 ao 4;dos anéis e outra qualquer rotina com leitura fria;

é mais ou menos assim;...

continuando após rotina do 1 ao 4

EU: Agora Hb quero que tu pense em um numero de 1 a 10
HB: 1 a 10.. Hm Ok
EU: Multiplique por 9
HB: Nossa; Ok
EU: Deu um numero de 2 digitos certo?
HB: ahum
EU: agora quero que tu some esses dois digitos...
HB: Ok
EU: Agora diminui 4
HB:pronto
EU: Agora Hb quero que tu transforme esse numero em uma letra,tipo 1=A,2=B,3=C ... e por ai vai

(é bom explicar bem nessa hora porque ela pode não entender)

EU: Agora HB pensa em um animal com essa letra ...

Espera até ela fazer uma cara de que já pensou,não pode demorar...se ela sacar que tu está tentando adivinhar ela vai mentir...

Então tu chuta... ELEFANTE

Elas sempre pensam elefante kkkkkkk...

(O segredo é o seguinte...todo numero de 1 a 10 multiplicado por 9,se somado os digitos vai dar 9,então...diminuindo 4 sempre vai dar 5 ... e 5 sempre vai dar letra E...e elas sempre pensam Elefante,a menos que tu não tenha explicado dai ela pode inventar qualquer animal...esquilo,ema ...)

isso Ae galera eu sempre uso e acho muito legal a espressão delas quando falo Elefante kkkkk'
É bom pra ela ficar receptiva e ficar pensando o que tem por vir ...

valeu;D
Avatar pua
Indiopua
#543744 Muito Calculo, Muita coisa pra decorar pra mim kkkkkkkk
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#543751 Não é véi^^ é muito simples depois que decorar fica muito fácil,e elas sempre ficam de boca aberta kkk'
Avatar pua
Indiopua
#543773 Ah não, não consigo decorar e falar isso toda hora, por isso prefiro um papo natural ou direct game!
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#543783 sim claro direct é muito melhor,mais as vezes um joguinho é legal;^^cada um tem sua preferência ;)
marcos sds
#543786 Caramba cara, foi você mesmo que criou essa?
muito boa, vou usar assim que possivel, se bem que ando meio sem tempo para jogar ultimamente
Avatar pua
Sniper~
#543797 Aew Murilo,

Gostei muito dessa rotina. É simples e inteligente, com certeza irei utiliza-la em breve.
Tenho apenas uma observação a fazer... Ao invés de pedir que a HB pense em um número de 1 a 10 é melhor pedir pra pensar em um número de 2 a 10. Pode acontecer de a HB pensar no número 1, nesse caso 1 x 9 = 9.... Logo ela não vai ter dois dígitos pra somar, ela vai ficar em duvida e vai acabar entregando o numero que escolheu. Dessa forma a rotina corre o risco de ficar sem graça.

Vlw. :ae
Avatar pua
Murilo S. Oliveira
#543800 é uma boa observação... mais pode ter certeza ela sempre vai chutar numero alto,3,5,7 ... dificilmente elas pensam 1,todas as vezes que apliquei essa rotina elas pensaram esses números,geralmente 7 ou 8 ...pode confiar^^
Avatar pua
Sniper~
#543808
Murilo S. Oliveira escreveu:é uma boa observação... mais pode ter certeza ela sempre vai chutar numero alto,3,5,7 ... dificilmente elas pensam 1,todas as vezes que apliquei essa rotina elas pensaram esses números,geralmente 7 ou 8 ...pode confiar^^


Tranquilo cara... :)
Avatar pua
LuizFelipeAP
#543857 Com um pouco de treino.
Interessante vou salvar para decorar.