Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#556595 -
Muito bom, assim que tiver oportunidade usarei !!! vlw's :ae :ae


__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
Gandaraj

Aprendiz

#556602 muito boa e vi uma parecida que ainda impressiona mais, só que diminui de 5 e não de 4, então vai dar a letra "D", ai você fala:Agora transforme o resultado desta subtração em uma LETRA do alfabeto."D"
Logo em seguida fale: "Agora temos um letra, certo? Com essa letra vamos selecionar um País do mundo que começa com essa inicial". "Dinamarca"
Quando ele tiver pensando em um país, peça para ele escolher a 5ª letra do nome deste País.DinaMarca
Diga: "Agora com esta letra em mente, escolha um animal e uma cor que comece com esta letra".Macaco e Marrom
Agora faça um ar de pensativo por alguns segundos e logo em seguida diga com tom de surpreso. "Mas não existe Macaco Marrom na Dinamarca."
Mesma temática da rotina do elefante, só que impressiona muito mais.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#556685 Cara, muito boa ja tinha visto esta numa revista ha uns 10 anos... acho q era reportagem de pequenas mágicas!

Espero muito que seja eficaz e não me deixe na mao se algo der errado igual a hb pensar em esquilo, etc...
Avatar pua

Criador do tópico

Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#557954 Não é complicado não,já apliquei varias vezes,e 90% das vezes deu certo... em 7% elas pensaram outro animal (esquilo),e 3% estava tão distraída comigo que não passava da multiplicação de 9 HSAUSHUAHSUASH...mais sempre tive bons resultados =)