Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

#203855 what's up ?
puada fiz essa rotina para os puas que usam anel ,que nem eu , entao eu percebi que apos ficar muito tempo com a anel ele esquenta , naturalmente .
Pensei , quando se coloca o anel parcialmente no dedo , sem que o ele encoste no dedo , "parece" que uma energia é libera .

Entao vai ai a rotina:

Pua:Você saiba que eu sou uma pessoa com muita energia positiva , tanta energia , que meu anel já esta com um pouco dessa energia . (sempre falando com aquela cara C&F)
HB: é mesmo ?
Pua:È olha só ,(agora voce tira o anel do dedo e coloca parcialmente como foi descrito anteriormente , sem que ele encoste no dedo ), agora sinta a energia passando de min para voce.

Essa rotina é boa para criar conforto ,

Valeu , espero fedeers
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#203970 Muitas hbs curtem muito essas coisas de sobrenatural e energias cósmicas.

Eu tentaria colocar uma historia de mistério para deixar a hb intrigada.
Se ela sentir o calor do anel, vc diz que isso acontece pq há uma conexão entre os dois.

Da para desenvolver mais essa rotina.

Eu curti.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#205188
PedroHenrq escreveu:ah cara...esse trem da energia aí eu acho q ela n vai sentir nada vindo do anel...aí ela vai ficar pensando : wtf
é o q eu acho...


cara eu fico puto com esses tipos de pessoa que dao feed dizendo o que e o que não acha...

se vc nao testou... então como que vc vai falar que nao funciona...
............


acredito em vc que funciona... vou testar.... se funcionar... é uma coisa interessante...

como diz o Mysteri faça coisas interessantes e ela se interessara por vc...

...........

vlw pela contribuição

abraço
Nando