Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
frangones

Aprendiz

#233505 Muito boa rotina. E mesmo que não dê certo, vc pode emendar numa rotina que eu pensei agora.

HB - eu nao senti nada.
vc - isso quer dizer entao que se vc fosse um sapo vc morreria queimada na panela.
HB - que??? como assim??
vc - vc nunca ouviu falar da teoria do sapo na panela?
HB - que teoria?
vc - é o seguinte: os sapos conseguem sentir o perigo se entram numa panela de agua q ja esta quente e simplesmente pulam fora, mas se eles entram numa panela de agua morna e vc lentamente aquece a agua ele vai ficar la paradinho pq nao consegue sentir aquela energia. Essa é vc. hehehehe

E aí vc pode ficar brincando com ela sobre isso o resto da noite chamando ela de sapinha ou algo do tipo. Enfim, sei lá se ficou bom mas é sempre útil pensar em alguma alternativa pra qnd uma rotina falha.

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

#241427
frangones escreveu:Muito boa rotina. E mesmo que não dê certo, vc pode emendar numa rotina que eu pensei agora.

HB - eu nao senti nada.
vc - isso quer dizer entao que se vc fosse um sapo vc morreria queimada na panela.
HB - que??? como assim??
vc - vc nunca ouviu falar da teoria do sapo na panela?
HB - que teoria?
vc - é o seguinte: os sapos conseguem sentir o perigo se entram numa panela de agua q ja esta quente e simplesmente pulam fora, mas se eles entram numa panela de agua morna e vc lentamente aquece a agua ele vai ficar la paradinho pq nao consegue sentir aquela energia. Essa é vc. hehehehe

E aí vc pode ficar brincando com ela sobre isso o resto da noite chamando ela de sapinha ou algo do tipo. Enfim, sei lá se ficou bom mas é sempre útil pensar em alguma alternativa pra qnd uma rotina falha.


Ja acho melhor falar : "que menina mais sem amor "

Criador do tópico

faria.freire

Veterano - nível 2

#241429
Mister Baloy escreveu:O importante é o jeito que você faz não o que você diz .


O poder das palavras não pode ser comparado a nada , usando as palavras certas , ela é sua com certeza