Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#244229 Fala Pua Venho Aqui Deixa Mais Uma Rotina do Meu Arsenal :ae
Abraços
Sr. Master :legal

A Rotina da energia 1

PUA: Você sabia que todo corpo é cheio de energias? Eu vou te ensinar um jeito de
sentir essa energia.
Agora vocês começam a esfregar as palmas das mãos, uma na outra, rapidamente por
uns 5 segundos. Cada esfrega suas respectivas palmas. Agora coloque suas mãos bem
perto das minhas e siga meu movimento.
Aqui você vai colocar as palmas viradas para ela, mais ou menos na altura do peito.
Assim que ela colocar a palma bem próxima da sua, vocês sentirão a energia um do
outro.
Agora vá afastando suas mãos lentamente para os lados, até que seus braços estejam
abertos. Enquanto os dois vão abrindo os braços, dê uns passinhos para frente, para ficar
bem perto dela.
Se fizerem certo, agora estarão os dois com os braços abertos e bem pertinho um do
outro.
PUA: Sentiu?HB: Sim. PUA: Agora irei te ensinar como trocar essas energias. KC



Rotina Da energia 2
PUA: (toque o rosto dela) Sabe sinto energias boas entre a gente nos dão muito bem,
você sente aura boa que nos rodeia.
Hb: (sorrindo) sim
(Pua: ajeite o cabelo dela) eu nem imaginava que a gente iria se gostar assim...
agora...eu ...olho para sua boca(olhar triangular) e fico me segurando para não te
beijar( aqui você instigou a vontade do beijo como um push&pull, se ela não disser
nada sobre te beijar , você da o pull como segue abaixo )
Hb: (espere uma resposta, ela pode dizer "e pq você não me beija", se ficar calada
prossiga)
Pua: mas que pena eu não posso te beijar (dê uma gelada olhando pra o horizonte)
HB: mas pq? (falando isso, ela subcomunica que quer teu beijo)
Pua: você beija bem?
Hb: (aqui ela dará uma resposta subcomunicando pra beijá-la)
Pua: então vamos descobrir/ então me prova
(isso tudo são laços se ela não cai da primeira, vai cair da segunda, ela vai querer saber,
porque você não a beijaria depois de tudo que aconteceu entre vocês, depois de todos
esses sentimento de harmonia entre vocês)
Se você analisar bem isso é resumidamente o processo natural da intimidade entre sexos
opostos, mas é uma coisa que não temos na mente consciente, quando definimos nossos
objetivos sabemos que caminho trilhar, então, está rotina é caminho é só segui-la com
maestria
vuckovic

Aprendiz

#246954 Opa, gostei muito das duas rotinas, principalmente da segunda.

shadowalkerr escreveu:
Sr. master escreveu:Fala Pua Venho Aqui Deixa Mais Uma Rotina do Meu Arsenal :ae
Abraços
Sr. Master :legal


Na verdade não é do seu arsenal.
beijo-de-energia-rotina-especial-do-tremere-t3749.html

Enfim, uma ótima rotina que eu usei várias vezes.


Shadowlkerr se ele usa é sim do Arsenal dele, ele não disse que fosse da autoria dele.

:confuso

:ae