Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Aleexandre

Aprendiz

#839994 Como todos devem perceber sou mais um novato nesse mundo PU, que na minha cabeça nunca passou que existia! haha

Daqui a pouco estou indo pra uma balada testar e experimentar várias técnicas que li aqui no fórum e em outros sites! Então boa sorte pra mim!! o/

Deixando de lado essa introdução tosca... Venho aqui lhes apresentar essa técnica de adivinhação! (Todos os posts que vi a respeito disso são todos chutes, achei bem fail). Este você de fato adivinha, e só erra se a garota errar na hora de fazer os cálculos (são bem simples, até uma loira consegue fazer kkk sacanagem).

Então vamos para o que interessa!

Nome: Escolha 2 números de 1 a 6! (Não tive ideia pra um nome, se alguém tiver alguma sugestão não exite...)

Passo 1: Diga para ela escolher 2 números entre 1 e 6.

[highlight=#ff0000]De exemplo irei escolher os números 3 e 6.[/highlight]

Passo 2: Peça pra ela multiplicar o número de valor mais alto por 2 e depois somar por 1.

6 x 2 + 1 = 13

Passo 3: Depois peça para multiplicar por 5.

13 x 5 = 65

Passo 4: Agora peça para somar pelo número mais baixo escolhido, ou seja o 3 (no exemplo).

65 + 3 = 68

Agora que entra a jogada...peça pra ela te falar o resultado. Apenas subtraia por 5.

68 - 5 = 63

Resposta: 3 e 6.


Bom é isso! Espero que ajude alguém...Meio infantil esse tipo de papo, mas vai que cola! Imagem

Até mais!
Avatar pua

Criador do tópico

Aleexandre

Aprendiz

#840004
Brêeh escreveu:É boa mas numa balada vai confundir muita hb, torcendo por voce.


Em balada eu jamais usaria isso! haha
Nem recomendo que usem...isso seria no caso de querer fazer uma graça caso a conversa comece a ficar meio chata. Mas em balada, definitivamente não é o local certo a usar isso! haha

Vlw!
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10