Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#841852 Amigo quando voce está com alguma hb voce está ali para entreter ela de forma diferenciada, fazer ela ter uma experiencia diferente de quando ela fala com outros meninos, ela nao quer vamo dizer 'pensar' dessa maneira quando ela estiver conhecendo alguem, entao rotinas assim nao servem para um primeiro encontro por exemplo, existem diversas outras rotinas que sao melhor aplicadas em day ou night game. Outra observação nao sei em qual rotina vc mencionou ali em cima quando vc falo que as rotinas de advinhaçao sao todos chutes e fail, se vc está mencionando a rotina básica do 1 a 4 ela nao é um xute é psicologicamente comprovada +P, e para mim seria muito melhor usar ela que é uma rotina padrao do que essa que você criou utilizando toda uma formula XD. Como foi voce que criou fica facil para vc utilizar ela em um ambiente mais casual ou academico como o amigo falo ali em cima, para um novato por exemplo seria para mim uma perca de tempo decorando uma coisa que nao seria muito utilizavel XD. Mais obrigado pela contribuação, novas idéias sao bem vidas, continue assim vlw.
Avatar pua

Criador do tópico

Aleexandre

Aprendiz

#843028
Frederickfcb01 escreveu:Amigo quando voce está com alguma hb voce está ali para entreter ela de forma diferenciada, fazer ela ter uma experiencia diferente de quando ela fala com outros meninos, ela nao quer vamo dizer 'pensar' dessa maneira quando ela estiver conhecendo alguem, entao rotinas assim nao servem para um primeiro encontro por exemplo, existem diversas outras rotinas que sao melhor aplicadas em day ou night game. Outra observação nao sei em qual rotina vc mencionou ali em cima quando vc falo que as rotinas de advinhaçao sao todos chutes e fail, se vc está mencionando a rotina básica do 1 a 4 ela nao é um xute é psicologicamente comprovada +P, e para mim seria muito melhor usar ela que é uma rotina padrao do que essa que você criou utilizando toda uma formula XD. Como foi voce que criou fica facil para vc utilizar ela em um ambiente mais casual ou academico como o amigo falo ali em cima, para um novato por exemplo seria para mim uma perca de tempo decorando uma coisa que nao seria muito utilizavel XD. Mais obrigado pela contribuação, novas idéias sao bem vidas, continue assim vlw.



Opa vlw pelo feed! Pois é, eu nem chamaria de rotina isso...é mais pra descontração, porém só pra algumas garotas que compensa fazer (ela tem que ser no mínimo inteligente e gostar um pouco de matemática kk).
E devo confessar que raramente uso, e essa de 1 a 4...nunca da certo comigo...então raramente uso.

Galera, obrigado pelo feed.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#843038 A minha dúvida é...pra que usar isso? xD

Sendo que as palavras não valem quase nada, é desnecessário ficar falando e falando e falando em rotinas que não levam a lugar algum.

Acelere seu aprendizado de novato tirando as rotinas e tentando conversar de forma normal cara, é melhor.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Aleexandre

Aprendiz

#843081
Eduardo D'Zantt escreveu:A minha dúvida é...pra que usar isso? xD

Sendo que as palavras não valem quase nada, é desnecessário ficar falando e falando e falando em rotinas que não levam a lugar algum.

Acelere seu aprendizado de novato tirando as rotinas e tentando conversar de forma normal cara, é melhor.
Abraços.



Isso que percebi e comecei a fazer! Pra mim rotinas é totalmente desconfortável e soa falso pra cara@$%...então parei logo nas primeiras tentativas. Tento ser o mais natural possível!
Vlw pelo feed brother!

Abraço!