Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#105423 Eae Puabaseanos!


Essa é uma rotina muito especial, que a HB fala com você. Também é um IDENTIFICADOR DE INTERESSE. (pra quem não sabe o que são identificadores de interesse acesse identificador-de-interesse-por-dante-t12254.html)



A ROTINA

Antes de sair para a Sarge, escreva um número de telefone na sua mão.


Conforme você vai jogando, a HB VAI percerber o número na sua mão e perguntar da onde vem aquele número.

Parabéns, você conseguiu um IDI!



Não sou a favor de enlatados, então não citarei a rotina que eu uso. Crie a sua própria rotina.



Sejam criativos



Até



Dante
pedobear

Veterano - nível 1

#105438
pedromartins escreveu:
Antes de sair para a Sarge, escreva um número de telefone na sua mão.


Conforme você vai jogando, a HB VAI percerber o número na sua mão e perguntar da onde vem aquele número.

Parabéns, você conseguiu um IDI!



Dante


Depois dessa é IDI na certa!! kkk
Gostei da rotina...na verdade é uma técnica, sei lá
Mas da pra desenvolver muitas rotinas diferentes a partir desse ponto, e acho que dá pra lançar logo um neg bonito depois dela perguntar "de onde vem aquele número" rsrs...
Saudações, Pua! :ae
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#105602 Boaaa , gostei , como o parceiro acima disse pode dizer que foi uma hb que anotou na sua mão .

Demonstração de Valor Superior e pré-seleção na certa .

Usarei-a !
gprimo

Veterano - nível 1

#105909
pedromartins escreveu:Eae Puabaseanos!

Não sou a favor de enlatados, então não citarei a rotina que eu uso. Crie a sua própria rotina.

Sejam criativos

Dante


kkkkkkk
Tá certo, podexá!

Dá pra emendar uma boa rotina ai!