Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

VictorHefe

Aprendiz

#564655 Olá pessoal!!!

Essa rotina eu uso quando já estou com um nível de conforto maior com a HB, muito boa para um KC.

Você vai estralar as costas dela, o processo é simples você vai abraça-la.
Abrace a HB por baixo dos braços dela, como se você fosse pegar uma caixa, depois que estiverem "coladinhos", abraçados segure o seu próprio pulso (feche uma de suas mãos como um soco, e com a outra segure o seu pulso. Você não vai ficar com a palma da sua mão nas costas dela), e peça para ela respirar fundo umas três vezes. Quando ela soltar todo o ar, você vai dar um aperto, como se você fosse erguer ela. isso deve estalar as costas dela.
Como vocês já estarão muito perto um do outro, segure ela pela cintura, de um olhar triangular e parta pro KC.

Porém se fizer errado pode machucar, isso é a ultima coisa que queremos não é mesmo?
Caso você não queira fazer a parte estalar, quando chegar na hora de puxar ela para concluir, de uma desculpa de que ela esta muito nervosa, ou tensa. Como vocês já estarão abraçados mesmo, segure ela pela cintura, de um olhar triangular e parta pro KC.

Caso tenham alguma opinião, coloquem ai para acrecentar na rotina.

Abraços!! :legal
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#821124 Ah....me sentiria mais a vontade de usar apenas como um meio de gerar tensão sexual.
Se ja tiver com conforto e atração suficientes ai vale a pena. Sem esses quisitos grandes chances de falhar...
É um jeito legal de gerar tensão....
Valew
Abs