Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#831640 Eii pessoal, vou descrever pra vocês uma rotina que venho fazendo já a bastante tempo e até ensinei pros meus amigos e comprovadamente tanto online quanto ao vivo funciona...

[font=Calibri,sans-serif]É uma rotina de pré-seleção que ao mesmo tempo em que mostra um DVS de sua parte por estar selecionando a garota, cria um laço, pois apenas se ela comportar bem ganhará a recompensa.[/font]

Consiste basicamente em ao qualquer boa ação dela como mostrar ser simpática, te elogiar ou demonstrar um IDI você recompensa essa boa ação com a "estrelinha" e caso se comporte mal você a retira. Por exemplo:

"Ela: - Você sabe que gosto muito de X coisa em você!
Ele: - Ah sim, agora já posso acreditar que você tem um bom potencial... não se acostume porque não é pra qualquer uma mas acho que já posso te dar uma estrelinha por sua Gentileza/Senso de humor/Etc..."

Se a conversa não for ao vivo provavelmente ela entenderá e puxará assunto mas caso seja ao vivo podemos aproveitar e inserir um KINO na rotina, pondo a mão em seu ombro como se fosse uma estrela e dizer: "- Tá aí!"

ou

"Ela: - Como você é chato as vezes!
Ele: - É, até acreditei em você mas pelo jeito não... vou ter que tirar a estrelinha..."

Depois disso a chance de ela se sentir inferior e querer reconquistar sua confiança é muito grande e aí você pode continuar o jogo com isso.

Após ter inserido a rotina na conversa você poderá utilizá-la futuramente e recompensá-la ou não por suas ações. Mas sem usar com excesso viu!

Lembrando que essa rotina tem que ser usada após ter criado um conforto e lembre-se de ser sempre bem humorado...

É isso aí, espero que tenham gostado e ajude.

Se puderem comentar e agradecer ou mesmo fazer críticas positivas estou a disposição!

Abraços PUAS Imagem
Guilherme PuaBh

#831796 Funciona muiiito, otimo gancho! As meninas brigam pela estrelinha kkkkkkk
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#831810 É uma boa rotina.
a sacada dela é utilizar o SENTIMENTO DE PERDA(dor) / GANHO(prazer).
os seres humanos tem um ego que sempre lhes diz que devem ganhar, acumular,buscar o prazer(ser recompensado por algo é prazeroso) etc.

depois de aplicada essa rotina pode apostar que a HB sempre estará fazendo algo de bom para ti. em busca de sua Recompensa (mesmo que imaginária)
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#831907
Lipeee! escreveu:É uma boa rotina.
a sacada dela é utilizar o SENTIMENTO DE PERDA(dor) / GANHO(prazer).
os seres humanos tem um ego que sempre lhes diz que devem ganhar, acumular,buscar o prazer(ser recompensado por algo é prazeroso) etc.

depois de aplicada essa rotina pode apostar que a HB sempre estará fazendo algo de bom para ti. em busca de sua Recompensa (mesmo que imaginária)
[ Imagem ]


Isso aí cara, sacou o sentido da coisa !!! Hehe
eLFreaaky

#833145 Além de se colocar de forma superior a hb, ainda é bem engraçadinha, muito bom!
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#833274
kianu16r escreveu:Eu aprendi a fazer uma rotina parecida com essa, mas em vez de estrelinhas eu dou pontos. Sempre cola.



Variações estão valendo! O importante é a essência ... Hehe