Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#836389 Eu tinha uma parecida, porem eu usava a "lista" .. papo com minha HB a 2 meses atras:
HB: Nossa, vc é legal e tals, gostei de vc! lindo de bunito.. ahahah
Eu: Hm .. Voi te colocar em 8° na minha lista!
HB: Lista de que?
Eu: Garotas que me acham legais, se continuar assim vc pode ficar em 3°!
HB: Mais eu queria 1°! =/
Eu: Impossivel, as HB 1°, e 2°, sao as mais legais q eu ja conheci .. =/
HB: Vamos ver então, vou ser a primeira da sua lista!
Eu: Se vc se comportar talvez ... rsrs

Esse foi o papo que tive com minha HB no 3° dia de conversa, funcionou bem, uso até hj, qdo ela pisa na bola, eu falo q ela foi parar na posição 10, ou que ela subiu.. ela fica louca! ahah
Avatar pua

Criador do tópico

IcaroPM

Veterano - nível 5

#836410
WhySoSerious? escreveu:Eu tinha uma parecida, porem eu usava a "lista" .. papo com minha HB a 2 meses atras:
HB: Nossa, vc é legal e tals, gostei de vc! lindo de bunito.. ahahah
Eu: Hm .. Voi te colocar em 8° na minha lista!
HB: Lista de que?
Eu: Garotas que me acham legais, se continuar assim vc pode ficar em 3°!
HB: Mais eu queria 1°! =/
Eu: Impossivel, as HB 1°, e 2°, sao as mais legais q eu ja conheci .. =/
HB: Vamos ver então, vou ser a primeira da sua lista!
Eu: Se vc se comportar talvez ... rsrs

Esse foi o papo que tive com minha HB no 3° dia de conversa, funcionou bem, uso até hj, qdo ela pisa na bola, eu falo q ela foi parar na posição 10, ou que ela subiu.. ela fica louca! ahah



HUAHAUHAUHA Mto boa também ... Curti mto amigão, vou usar!

Vlws :D
#luciano#

Aprendiz

#836429 Cara, achei meio gay falar estrelinha, mas a ideia é boa. Tentarei só que ao invés de estrelinha colocarei algo mais sugestivo. Pensei em biscoito(ai antes falo que aprendi a adestrar cães, cria uma conexão ou sentido), além de causar sensação de submissão que acho que algumas gostam(quando feito entre tu e ela, senão será humilhante). O que eu uso mesmo é '' boa menina'' me dá um tesão e falo de um jeito que ela entende que não é humilhando e sim sensual. Tem uma mesmo que fica me provocando como resposta.
Avatar pua
JakAss

Veterano - nível 4

#927976 Ninguém gosta de perder, essa é a verdade. Também uso algo parecido, dando Pontos a hb (ao inves de estrelinhas), sempre funciona mto bem! Haha inclusive acabei de usar :D Agora, para descontrair, falar estrelinha é uma ótima ideia, por além de tudo, pode fazer a hb relembrar da infância dela, quando as "Tias" da escola (professoras) davam estrelinhas... haha

Valeu seus putos, até!