Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Morrison

Aprendiz

#883420 é uma rotina simples.
Quando a HB perguntar o que vc faz da vida você diz ser Fabulista.
ela deve perguntar:
HB:O que é um fabulista?
aí você responde
PUA:Eu escrevo fabulas
aí você enrola ela um pouco

até continuar a rotina

aí o PUA cita uma fabula
A Raposa e as uvas

Uma Raposa, morta de fome, viu, ao passar diante de um pomar, penduradas nas ramas de uma viçosa videira, alguns cachos de exuberantes Uvas negras, e o mais importante, maduras.
Não pensou duas vezes, e depois de certificar-se que o caminho estava livre de intrusos, resolveu colher seu alimento.
Ela então usou de todos os seus dotes, conhecimentos e artifícios para pegá-las, mas como estavam fora do seu alcance, acabou se cansando em vão, e nada conseguiu.
Desolada, cansada, faminta, frustrada com o insucesso de sua empreitada, suspirando, deu de ombros, e se deu por vencida.
Por fim deu meia volta e foi embora. Saiu consolando a si mesma, desapontada, dizendo:
"Na verdade, olhando com mais atenção, percebo agora que as Uvas estão todas estragadas, e não maduras como eu imaginei a princípio..."

resuma essa história e diga.

PUA:essa fábula mostra como damos desculpas quando não conseguimos algo que queremos,
por exemplo,vamos supor que eu esteja atraído por você
aí você da uma risadinha e para um pouco

e então eu não viesse conversar com você
e me daria uma desculpa por não ter vindo.
Assim agem os medrosos.


então parte pra outra rotina ou continua o assunto e finja ser sua a fábula,se a HB conhecê-la fica mais engraçado.
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#883735 isso ai não vai funcionar muito bem, 90% das HB não são inteligentes o suficiente para entender esse tipo de coisa, experiencia propia. mas nao custa nada tentar né? vou tentar usar isso hj na escola. :ae
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#884366 hahaha, fato
Tem cada porta ambulante por aí que dá até medo...
Mas a ideia é uma boa, a história de vc contar que é um fabulista no mínimo atica a curiosidade da garota e foge daquelas perguntas rotineiras de quando duas pessoas se conhecem.