Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#791195 EU estava estudando sobre a China e me deparei com o seguinte mito:

[font=Georgia, serif]"O fio vermelho do destino é uma lenda chinesa. De acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível ao redor dos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro.[/font]
[font=Georgia, serif]Esse fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se mas nunca irá partir."[/font]
[font=Georgia, serif][/font]
[font=Georgia, serif]Achei muito interessante esse mito e acredito que dá para fazer uma boa rotina pré ou pós beijo. Mas estou sem criatividade, alguém pode me ajudar?[/font]
Avatar pua
maker

Aprendiz

#791492 Eu to meio sem criatividade também, mas vou mandar um improviso aqui. [Após criada tensão sexual e só falta o KC]

PUA: Existe uma lenda chinesa que diz que os deuses amarram uma corda vermelha invisível ao redor dos tornozelos dos homens e mulheres que estão destinados a ser a alma gêmea um do outro.
Esse fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se mas nunca irá partir. E hoje eu to me sentindo conectado com você [rapport], de uma forma como nunca me senti antes com mulher alguma.

Hb: Nossa que legal, sério? [ou qualquer derivação disso]

PUA: Se a lenda fosse verdadeira, como eu saberia se você é a minha alma gêmea?

Olhar triangular, pegada sucuri e... KC!!!

Foi o que deu pra criar agora, se alguém quiser melhorar, sinta-se livre [font=arial, sans-serif]¯\_(ツ)_/¯[/font]