Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Guarini

Veterano - nível 2

#1029887 1. Unha larga e vertical.
Você provavelmente é uma verdadeira romântica. Somada à uma imaginação maravilhosa e fora do comum. Pode ser perfeccionista e também pecar pelo excesso. Você vê as coisas pequenas que poucos notam. As pessoas gostam de você e você se dá bem com a maioria.
2. Unha ampla para os lados

Ao contrário do n° 1, você é um pouco geniosa. No entanto, você tem pensamentos profundos e afiados. Mesmo quando você está de mau humor, as pessoas admiram a sua simplicidade. Você sabe muito bem a diferença entre a verdade e a mentira. Esta capacidade a permite de cortar logo o papo quando alguém vem com balelas, assim como dar bons conselhos quando necessário. Você não diz às pessoas o que elas querem ouvir, e sim, o que ela precisam ouvir.
3 & 4. Unhas de “ovo”

Você é aquela pessoa que está sempre feliz. Você é da paz. É descontraída. Gosta de fazer as coisas de modo original e raramente será vista como uma “Maria vai com as outras”. Apesar de você estar sempre em contato com os seus sentimentos, geralmente não deixa que tirem a sua serenidade.
5. Unha quadrada

Você é corajosa. Você tem um dom natural de liderança. Você é uma pessoa de atitudes sérias, por isso as pessoas sentem que podem confiar em você e em situações geralmente complicadas para os outros, você consegue agir de modo descontraído e até divertido.
6. Unha piramidal.

Você é a mais inteligente do grupo
. Geralmente, você é inovadora e brilhante quando as demais pessoas exigem a perfeição de você, em situações perigosas onde as decisões devem ser tomadas com rapidez. Você tem novas idéias com mais rapidez do que a maioria das pessoas. Aqueles que lhe circundam ficam sempre impressionados com as suas demonstrações de inteligência
.
Imagem