Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EvandroClose

Aprendiz

#956776 Hey seus Cafas , Está rotina é de minha autoria, testada e aprovada !!! não usem se tiver problemas de coração: hahaha... Vamos ao que interessa:
Entre no ônibus com um sorriso levemente cafajeste no rosto, :mau e sente ao lado do seu alvo...
“olhe fixamente para ela” (olhar Triangular) !!! ...
-Sabe... (espere 3 segundos para gerar curiosidade e não assusta-la) ... Parece estranho, mas depois que eu entro aqui , eu não considero mais isso um ônibus, e sim uma carruagem... !!!
Hb: risos e provavelmente vai soltar seu primeiro “shit teste” hahaha e você é o príncipe ?
- Sim E você a Sapa !!! (neg monstra ) Vem cá, deixa eu quebrar o teu encanto !!! e kiiis close !!! :yaaah é fatal galera 99,9 % de chance... demonstra muita atitude e C&F.

"Caso ela não fale nada sobre voce ser o principe" voce mesmo continua: E Neste contexto, eu sou o princípe e voce... já sabem né ? hahaha


Testem e aguardo os relatos de sucesso ! :yaaah :yaaah :yaaah

Forte abraço seu bruxos !!!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#956781 Criativa, mas pra um ônibus, daygame, se tiver muito cheio e tal, acho difícil de dar certo. Tem q tá com a confiança nas nuvens pra isso da certo.

Criador do tópico

EvandroClose

Aprendiz

#956782 Obrigado pelo Feed back alex, Realmente o inner é tudo ! No brasil, confiança é oque há! tem que já ter uma estabilidade em campo...
Silveirap

Aprendiz

#956815 Sinceramente, sou cético quanto a uma rotina tão direta dessa em daygame funcionar em mais de 50% das vezes. Eu não digo nada se tu for direto assim em um nightgame, porque a mulher tá no climão de festa, animadinha e é 99999x maior a chance de uma rotina como essa dar certo. Além da pressão social que a menina vai sentir, você não tem conforto algum gerado, talvez atração(que vai depender da tua aparência, tua beleza física, teu modo de falar, teu cheiro e etc.)Por isso ainda assim pode funcionar mas eu não recomendaria, ainda mais se você é iniciante. De qualquer forma, agradecido por compartilhar conosco.

Mundo é nosso!

Criador do tópico

EvandroClose

Aprendiz

#956816 Grato pelo seu comentário silveira, realmente estou acostumado em nightgame, então sou bem direto... em relação ao conforto, eu escalo por meio de kinos logo no inicio da rotina, realmente aos iniciantes não recomendo!!! tem de ter uma boa BL.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#956820 Muito difícil ela mandar esse shit test, isso soa algo planejado, nenhum mulher curte isso, elas querem caras Espontâneo.
Demonstra C&F?
Desculpe mas não tem nada de c&f aí.
Só quero ver que usar isso aí kkkkk.
Abraço e fica na paz Bruxo

Criador do tópico

EvandroClose

Aprendiz

#956824 Bruxão na moral , realmente funcionou !!! temos o silviosawyer que acompanhou toda a interação de perto, Atitude cara, Atitude... isso muda o jogo.
Grato pelo seu comentário Veigas.