Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
blakestarneon
#828670 Eu vou começar a fazer Stand Up Comedy e criei umas linhas engraçadas pra testar não só no palco mas no jogo e uma que criei se chama a Rotina da Garota Perfeita dos Meus Sonhos.
Começa assim:

(setup)preparação
Sabem eu tenho saído com uma garota que eu acho perfeita ela é demais gata,gostosa, inteligente e educada. Imagem
ai aconteceu algo inesperado....... eu acordei Imagem.(punchline)desfecho.
(setup)Mas acho que foi até bom, porque antes de eu acordar nos terminamos, não sei porque. (punchline)acho que talvez fosse o sotaque dela ou talvez o fato dela ter três peitos, tentáculos e um pinto. não sei ao certo Imagem Imagem.

essa rotina acho que é mais engraçada que a rotina do cachorro e da pedra, me diga sua opinião ai Imagem.

obs:Cada piada boa deve ter preparação(setup). e (punchline): um ou mais desfechos engraçados.
Avatar pua
Liteck
#828682 Se ela é perfeita por que ela tem um pinto? ashuashu'
Avatar pua
gomespereira
#828685 Você leu algum livro sobre stand up? Se sim, tô interessado cara.
Sobre as rotinas, achei a primeira boa mas pra um show de stand up. Falar que tinha saído com a garota perfeita e acordou é um DLV muito grande heauhe
Avatar pua
blakestarneon
#829060
Liteck escreveu:Se ela é perfeita por que ela tem um pinto? ashuashu'



Liteck
então pra você a garota perfeita tem que ser:[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]gata,gostosa, inteligente, educada, ter três peitos, tentaculos e não ter pinto só ouvir .........justin bieber.[/font][/highlight] Imagem Imagem shuashuashaushausauhsua.
kianu16r
#829181 Definitivamente ser engraçado é primordial, mas me responde uma coisa: Se ela é perfeita, porque tem um pinto?
Avatar pua
Brêeh
#829204 Eu gosto mais da piada do cachorro e da pedra, apesar dessa ser engraçada e a do cachorro é mais non-sense, do tipo " q porra é essa, será que ele falou sério?
abraço!
isaac_santos
#829718 Imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Imagem

Nem vou falar nada kkkkkkkkkkk
#luciano#
#836433 Só deveria não ser muito pejorativo, senão perde a graça.
Avatar pua
alexwx
#838634 nessa rotina as coisas parecem que não ficaram muito claras não, kkkkkkkkkkkk