Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#544227 Essa rotina surgiu de uma experiência verídica, foi testada há alguns minutos e até rendeu uma boa conversa

EU: ei, preciso de uma opinião aqui, eu costumo ser bem casamenteiro e tinha uma amiga louca por um amigo meu... Ai fui lá e juntei os dois, o problema é que uns 30 minutos depois ele vem me falar que foi o pior beijo da vida dele, tão ruim que ele até evitou ela depois... Ai que tá o problema, eu devo falar pra ela isso?
HB: sim ou não, tanto faz
EU: o problema é que meu amigo acha que como eu juntei os dois eu tenho que tá no meio das brigas... E como ela é muito minha amiga acho que devia contar, é foda... Se tu tivesse no meu lugar, ia fazer o quê? Ou pior... Se tu fosse a que beija ruim, como ia se sentir?
HB: blablabla
EU: (essa parte cada um faz, no meu caso eu disse) eu acho que o certo é contar, ai ela corije o problema e não fica mal falada, não é só mulher que fala de quantos pegou na balada né, acho até que homem fofoca mais que mulher

Espero que gostem! A conversa só não fluiu mais porque além de ir embora logo admito que fui beta em alguns momentos e decaí, ao ver que por culpa minha o openner morreu, aquele típico interrogatório (malha muita? / malha há quantp tempo? / tá gostando de malhar?) e o jogo por si só morreu ai fui embora. Mas com o tempo vou melhorando! Espero feeds! :ae
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#765996 Para evitar esse interrogatório, introduza alguns comentários antes de passar pra proxima pergunta !
Malha muito ?
HB: Sim, costumo malhar td dia.
Acho muito legal as pessoas que malham não só para ter um bom corpo, mas também pra ter uma boa saúde. A quanto tempo tu malha ?
HB: blablabla
Quando eu comecei achava que ia........ blablabla ta gostando ?

Eu particulamente não gosto muito de ficar rodando rotina pra opener, parece meio mecanico sei lá
espero ter ajudado
abraços
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#828287 Fala pua!!!
Gostei da rotina, acho interessante, no livro do Richard de la Ruina A Arte Natural da Sedução, ele apresenta várias aberturas de opinião, e com certeza ele tb aprovaria essa sua. Com relação a continuar a convera seja frio, perceba nas respostas dela o que dá pra ser o gancho da conversa, e ao pegar o tema, evite perguntar, conte uma história. Ex: HB: eu e minha amiga passamos situação parecida na praia... Aí vc vem e conta algo sobre a praia e vai analisando friamente as respostas e presta atenção na BL da Hb, é muito importante.
Valeu irmão Imagem