Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Leo_Alt

#656674 Senti nescessidade de criar uma rotina legal para garotas tímidas pois muitas vezes eu crio o rapport e mesmo assim elas não se sentem seguras, nem com kino etc. Algumas são um verdadeiro desafio, então resolvi usar um pouco da criatividade pra deixar esse tipo de garota confortável de uma vez por todas ao seu lado.

Depois de manter um fluffy legal, fazer ela rir e etc, se perceber que estão rolando IDI's, parta para a rotina:
PUA:HB eu percebi que você é tímida...Mas eu não acho que isso seja ruim para você. Acho que isso até serve pra te proteger, pois muitos caras só se aproximam das garotas com a intenção de beijá-las sem nem ao menos se esforçar pra conhecê-las antes.

Aqui existem muitas variações de respostas, tento em vista que a garota é tímida e de certa forma imprevisível. Mas independente disso...

PUA: Eu gostei de te conhecer...(isso escalando os kinos e sentindo se ela está confortável) e eu posso sentir que você está se abrindo mais comigo. Então deixa eu chegar mais perto de você...

-KC na pegada sucuri, clássico.

Lembrando que, com garotas assim você não pode ser muito desafiador, pois elas se assustam (experiência própria) por isso essa rotina é mais tranquila.

P.S.: Ainda não testei o suficiente essa rotina, por isso, feedem e digam o que vocês acham.
P.S.²:Eu especifiquei muito, fica à gosto do cliente mudar alguns trechos ou usar só como rotina sem KC, usando outra rotina melhor para KC.
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#656704 Ola meu caro!!

Essa rotina é boa, mais ela pode ter variações nas repostas como você disse. Mais ao mesmo tempo ela pode recuar ainda mais pelo avanço na hora do KC, ela certamente tem que fazer uma conforto muito bom. Creio que daria certo sim, mais ela tomaria uma susto na hora que você ia beijar ela, tipo ela não ia ter reação, creio que para uma HB dessa seria bom se você deixa-se essa pergunta na cabeça dela antes no meio da rotina, uma pergunta do tipo:


SERA QUE ELE VAI ME BEIJAR? OU NÃO? O QUE ELE QUIS DIZER COM AQUILO???

entendeu, assim não seria muito susto, é tipo mulher tímida que tem um ''?'' na cabeça se interessa mais, é ao mesmo tempo tenta chegar a resposta o mais rápido possível de forma indireta, pois elas não tem essa ''ousadia'' toda!

Quanto a frase seria de cada um, não quero sitar se não fica robótico demais, mais fica por conta de vocês é tipo eu parei de usar rotinas, prefiro o natural, mais para quem quer iniciar com exito sua rotina é sim muito boa

Parabéns

OBRIGADO POR COMPARTILHAR!

Cafajestagem&Irmandade

Abraço

Victor.H.