Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
puabrother
#824753 E ai cafas, tudo certo? Imagem

Bom, eu vim aqui pra apresentar uma rotina que eu pensei ontem a noite, e pretendo usar esse sábado, é mais pra criar mais conforto, e gostaria da opinião de vocês.

Seguinte, eu tenho um irmão gêmeo (sim, sorte ou não, eu tenho) e sempre pensavamos em usar esse artifício a nosso favor, mas ainda não tinhamos pensado em nada legal, e eu pensei em algo que a primeira vista parece ser legal Imagem

Rotina do gêmeo:

Um gêmeo anda um pouco afastado do outro, ou até podem andar juntos, mas apenas um deve abrir o set (alone) para que elas não saibam que o mesmo tem um irmão gêmeo. Chamaremos de Gêmeo 1 e Gêmeo 2, o 1 deve abrir o set e o 2 wingar no fim, vendo todo o movimento de longe e tomando cuidado para não ser visto.

Gêmeo 1: Opener qualquer blablablala

Hb's: blablabla

Gêmeo 1: Deixa eu fazer uma pergunta...o que vocês fariam se vocês namorassem um cara que tem um irmão gêmeo, e o irmão do seu namorado sempre te cantando, e de repente você se visse sozinha com ele com a possibilidade de "se confundir" e ficar com ele, vocês ficariam ou iriam desmascará-lo? (aqui valeria qualquer coisa que tivesse um assunto sobre gêmeos)

Hb's:
blablabla

*Nesse momento o Gêmeo 1 faz um sinal, pode ser se espreguicar, bater o pé 2 vezes ou qualquer código que o Gêmeo 2 perceba pra entrar em ação*

O Gêmeo 2 ligaria para o Gêmeo 1:

Gêmeo 1: opa meninas.. só um minuto que o celular ta tocando... alô?

Gêmeo 2: e aeee cara, tudo bom? onde você ta?

Gêmeo 1:
e aee mano, quanto tempo... eu to aqui no local X com minhas melhores amigas! (sorri pra elas quando falar isso Imagem )

Gêmeo 2: eu também po! onde você ta?

Gêmeo 1:
estou aqui na frente do local X, chega ai!

Gêmeo 2: beleza, to indo! abração!

Gêmeo 1: valeu parceiro!

OBS: a conversa não precisa ser desenvolvida visto que tudo não passa de um plano, mas pode ser bom desenvolver para que o gêmeo que se encontra com as hb's não se perca nas falas Imagem

Gêmeo 1:
vocês vão gostar dele! É um cara boa pinta e tal... rs

*continua o FT durante uns 2 minutos, pra ficar mais real*

Gêmeo 2: E aí caaara!! E aí meninas!! Imagem

O que se espera é muita risada e descontração já que elas não fariam a mínima ideia de que existiria realmente um gêmeo, e a história anterior seria pra linkar essa situação... na realidade o que pode ser criado é um pouco mais de conforto já que elas veriam que seriamos divertidos e poder conversar mais a vontade e criar mais contato mesmo Imagem

Se puderem, feedem e deem suas opiniões!! Valeu Imagem Imagem