Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Gabriel Oliveira.
#512456 Galera, esses dias navegando na internet vejo um artigo, acho que era uma piada. Vi isso e ri muito, e vi que dava para adaptar como rotina, eu usei com um grupo de duas HBs só. e causou risadas, vamos lá :

[Logicamente, é uma mentira, então, tem que ser brincalhão, e deixar claro que você esta contando essa historia so pra puxar assunto]
Eu não me lebro onde eu vi, so sei que tirei a ideia, e achei legal, e deu um quebra gelo na hora.



PUA: Já ouviram a historia do gênio mágico ? Aconteceu comigo, estava andando pela rua, quando vi uma lâmpada, e resolvi esfregar-la. Só para zuar mesmo, claro que nao ia sair um gênio não é ?

HB: Sei... (Voz de bosta )

PUA: Mas mesmo assim, continuei e para minha surpresa, UM GÊNIO ! Cara, quase morri ! Mas ao mesmo tempo fiquei satisfeito, tinha 3 desejos não é ? hahahá !

HBs: Hmm.

PUA: Mas ele era um gênio tão maldito, que me deixou só um desejo, e tudo o que eu pedia ele não deixava. E um pão duro mesmo. (:

HBs: KKK, ( Elas soltaram risadinhas de leve, mais ainda nao envolvidas no assunto)

PUA: Então o gênio disse, Você deseja ter uma boa memória ou um pênis maior ? [PARADINHA PARA ELA PERGUNTAR]

HBs: Ta, qual você escolheu ?

PUA: Sabe que eu não me lembro ?

HBs: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [ Bem nessa hora foi um quebra gelo, e as duas foram me dar tapinhas, dizendo " AAAAH, você não presta mesmo né Gabriel ? kkk

O papo, foi meio intediante até o meio da historia, mais eu soube contar na hora, e saiu bem legal !Até peguei Numero delas (:


Não sei se entenderam, ou se vão gostar, mais FEEDS, se ficou boa, e se tiverem jeitos para melhorar-la, postem !
Abraços !
evs_cs
#512465 KKKK, gostei dessa, muito boa
jns
#512657 para um pua além de você poder usar isso ele tem que ta congruente
babu
#512672 Ri mutio no fim! AHiuAhIUAHIUAHIUAHAIUAHA
vou usar essa certo! essa rotina é boa para criar conforto
Avatar pua
Hakermint
#513667 HAUHSAUASHUASH' massa, dá pra dar uma quebrada legal no gelo mesmo. ^^
Luís0000
#513672 Muito boa ! ASEHUSHAEUHESAUHESAUHEUHAse
Eu fui lendo e imaginando a situação :P
Renato Jaime
#514194 Cara eu acabei de usar ele no msn com uma mina. ou seja nao sei a reaçao real dela, mas que ela encheu o chat com "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" ela encheu. e dps abriu assuntos posteriores.
Gostei bastante desta rotina, muito boa mesmo! gera risadas e isso é sempre bom ;D
Avatar pua
Herbreus
#514211 Gostei muito ótima rotina.
Avatar pua
forty-seven
#514214 Quebra o gelo mais se ela for inteligente Seu 1º desejo seria ter um numero Ilimitado de desejos!
kkk