Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
visconde

#518503 Olá pessoal.
Este é meu primeiro posr de uma ideia que tive há um tempo e nem me lembro mais quando sugiu. Vou expô-la aqui para que possamos testar seus efeitos e talvez evoluí-la.

Pode ser usada em qualquer set. Day, Night, Rua, Shopping, Double...
Você abriu o set e ainda nem sabe o nome, idade ou telefone dela. Na primeira deixa inicia a rotina como uma neg.
Ex.:

Você: lalalalla
HB: lalalalalla
Você: lalalalalla
HB: lalalalalala
Você: Eu gosto muito de acampar. Gosto da natureza e de estar com uma pessoa legal...
HB: Ah... Eu detesto sair de casa. Sou meio preguiçosa e... (Você a interrompe)
Você: Espere! Preciso ter certeza que nunca vou esquecer de uma coisa. (Pega seu celular e finge que está usando como um gravador de voz). [Falando no gravador] "Lembrete número 41: Nunca tentar ter qualquer tipo de relacionamento com esta garota... Hum... Interessante. Chamada... (faça ela dizer o nome) Sim. Chamada Rafaela. Com a idade de... (faça ela dizer a idade). Rafaela, com 26 anos. E caso eu me confunda ou esqueça o nome, o telefone dela é... (faça ela dizer o telefone).

A ideia é de uma rotina indirect, tenta ser descontraída e tira as defesas da mulher de dar o telefone pra um desconhecido.
Ela começa como uma neg.
Lembrete numero 41... Isto sub-entende que você é seletivo e já tem pelo menos outros 40 lembretes de mulheres que você não tem interesse.

Está aí. Vejam o que acham.
Avatar pua
Heng

Aprendiz

#792310 Curti sua rotina cara, usando uma energia legal isso dá certo sim!!!
É só esperar o momento em que ela falar algo negativo.

Abraço, Heng.