Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#823419 Faaallaaaaa Meus Champs Comedores. Quem vos escreve é Boy Of Law.

Dessa vez vou ser rápido, sem ilustrações, mas vou compartilhar DUAS novas rotinas excelentes, principalmente para os jogadores corajosos e que estão no nível intermediário de jogo para cima, pois saibam que ela vai requerer muita ATITUDE e CONFIANÇA dos jogadores (a base de toda ação acertiva).


ROTINA DA GRAVATA


Particularmente considero essa rotina incrível quase que infalível, isso se usarem a Linguagem Corporal correta (depois explico). Ela é excelente para festas de formatura e de casamento onde o terno e gravata geralmente fazem parte do visual padrão da cuecada.

Digamos que voê viu uma gatísima te olhando, ou você está afim de uma gata que confia que seu jogo vai dar certo. De repente você vê uma brecha para chegar nela. É hora de aplicar a "Rotina da Gravata" que é uma das poucas rotinas minhas MOde One, TS e C&F logo na abertura (foda né?)

Você vai caminhar lentamente até a gorota, com um sorriso no rosto, postura firme (Dominante), tendo a certeza dentro de você que a garota vai ser sua (99% de certeza, jamais 100% para não ficar displicente) e vai fazer o seguinte:


1) Vai caminhar para a frente da garota com o sorriso cafa, vindo ao encontro dela caminhando lentamente;

2) Vai parar a exatamente 1 palmo de mão do rosto dela, porque esa distância próxima gera tensão sexual e mostra que o papo é realmente com ela (você ainda estará em silêncio);

3) Vai tirar sua gravata do pescoço, de forma bem lenta e o mais sensual e dominante possível, sempre mantendo o contato com os olhos da garota, como se fosse comer ela todinha daqui a pouco;

4) Vai pegar sua gravata e vai LAÇAR A MÃO DELA (Pulso);

5) Após laçar o pulso, vai chegar próximo dela, colando seu abdomem com o da garota e logo em seguida sussurrar em seu ouvido, já olhando para a boca.

6) E depois dizer:

- EU SABIA QUE ESSA GRAVATA SERVIRIA PARA ALGUMA COISA!! (Riso cafa e ao mesmo tempo sem perder a vibe sexual que se criou).


7) A mão que não está laçando o pulso da garota fica onde está, mas a outra você vai colocar nas costas do alvo e trazer bem devagar para o beijo, sem perguntar nada, nem dizer nomes, só fazendo a coisa ser o mais sexual possível.


[justify] KKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCC!!!!!!!!!![/justify]


É uma abertura, conforto e tensão sexual em uma tacada so!

DICA: Chegue nela já preparado para intaragir numa conversa descontraída caso ela não se solte no inicio, isso pode ocorrer. De qualquer forma, valeu a abertura pois vai render uma interação. Você terá carta branca para seguir a conversa, mesmo que ela vire o rosto nesse início que já mostrou que você é confiante, original e engraçado. Chegue sempre com confiança, mas nunca achando que a guerra está vencida antes mesmo de batalhar.


É isso galera, sem mais delongas, é mais um presente de seu irmão Boy Of Law.

#Feed-back rapaziada, tamo juntos!
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#823733 Parece legal, mas é meio arriscado pra quem tá começando.
De qualquer forma eu vou tentar!