Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#431458
DOMINANTTE escreveu:Booa!!

fora os DVS embutidos :legal

Tomara que realmente não seja mais uma corrente de email



Absss



Os DVS foi só oque mudei na rotina em si própria,é espero que não seja só mas uma corrente já usei ela 3 vezes e com sucesso espera nunca !quebrar a cara! com ela,e obrigado :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#456107 HUhuaehaehe!
Muito engraçado, o pior que isso aconteceu comigo já!

Pedi uns 10 pastéis pra levar pra uma galera, e o cara antes de mim pediu o mesmo número, foi ao banheiro e demorou pra voltar. Daí peguei o saco do cara, contei e vi 10. Quando a galera foi comer, só tinha pastel caro, de camarão, palmito, pizza, rs..
Avatar pua
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#456158 Eu já vi uma historia parecida com essa como sendo uma lição de moral... acho que as HBs vão sacar que é mentira... Mas se você perceber que se trata de uma HB alienada, com certeza é muito bom!
Avatar pua

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#465839
FabbiodiaZ escreveu:Eu já vi uma historia parecida com essa como sendo uma lição de moral... acho que as HBs vão sacar que é mentira... Mas se você perceber que se trata de uma HB alienada, com certeza é muito bom!




Olha de 10 sarges uso ela em no minimo 3 e até agora não deu nada de errado....parecer mentira depende do jeito que você conta....talvez você não saiba mentir amigo :ae
Passos

Veterano - nível 1

#481804 Rachei de riri... Essa é daquelas q contando em grupo não tem quem não vá se acabar... Gostei, vou enlatar!
Obrigado.