Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
maranza
#417518 Eaw PUAs tranquilo?

Bom essa rotina não é 100% minha um professor contou essa história e só mudei os personagens e alguns fatos,bom vamos para a rotina

Vou contar a rotina sem ser em diálogos mas lembra se você for usar ela ponha diálogos acresente melhorias não use 100% enlatado

Uma vez minha exnamorada foi viajar de intercâmbio,aí foi eu e os pais dela no aeroporto buscar ela as 4 da manha estava um frio e uma chuvinha chata que nossa.
Chegamos lá e eu estava com fome então foi só eu lá numa cafeteria ,comprei uma café e um saco com 6 pães crê queijo aí cheguei numa messa e joguei tudo encima dela a boina o pão de queijo tudo depois voltei para pegar o café nisso hora que volto tinha um gringo sentado na messa tudo bem né nãos falei nada aí me sentei e ele abre meu saco de pãozinho de queijo e come um,aí fiquei olhando sabe não falei nada aí ele vai e pega outro pãozinho aí fui e peguei 2 de uma vez e pensando.gringo safado cemendo meus pãezinhos . Peguei o saco de pão de queijo e puchei para mim o gringo não falou nada nisso ele pega outro pãozinho e eu pego o ultimo,ele come e sai.acabei de tomar o café fui sai e pego minha blusa quando vejo o meu saco de pão de queijo tava embaixo da minha blusa....

Feedem com criticas,decupla qual quer erro estou pelo celular é ruim digitar por aqui
magicianguy
#417525 Ai caramba achei hilario....rs
Avatar pua
maranza
#417536
magicianguy escreveu:Ai caramba achei hilario....rs



Vlw cara! :ae
Avatar pua
Nunes85
#417549 É engraçado e pode ser adaptado a várias situações semelhantes. :ae
Avatar pua
maranza
#417552
Nunes85 escreveu:É engraçado e pode ser adaptado a várias situações semelhantes. :ae



Da sim você tem posibidades infinitas de mudar onde preferir
Avatar pua
jpaulo5
#417804 kkkkkkkkk Eu ri pakas aki vai funcionar bem. xP
vlw
Avatar pua
maranza
#418157
jpaulo5 escreveu:kkkkkkkkk Eu ri pakas aki vai funcionar bem. xP
vlw



É fera eu sou muito bem horado sabe para mim o humor não tem limites então eu tinha que acha um jeito de usar isso à meu favor
Avatar pua
doug.z#
#418171 HAHA, eu curto muito esse humor (:

é parecida com uma da coxina, rs (:
Serenno
#418177 Curti pra caraio man!! ;D
Avatar pua
maranza
#418796 Vlw PUAs :ae