Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#424402 Muito boaaaa.. e engraçadaaa!!

Só tem que tomar cuidado pois eu já vi emails bem parecidos (mala direta), e usava um saco de doces no lugar...

No mais.. ta add nas minhas rotinas pra uso futuro haha

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#424406
HenriqueSr escreveu:Muito boaaaa.. e engraçadaaa!!

Só tem que tomar cuidado pois eu já vi emails bem parecidos (mala direta), e usava um saco de doces no lugar...

No mais.. ta add nas minhas rotinas pra uso futuro haha

Abraços




Nunca vi um email assim mas bom saber,vlw cara sempre com ajudar os colegas
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#424613 Kkkkk, dá uma boa rotina, minha professora de português já contou essa historia, mais no lugar do pão de queijo era biscoito :louco...

Como essa historinha é bem conhecida, eu acho que não é tão viável mentir falando que alguém que você conhece passou por isso, mais sei lá né :rolf
CGP

Veterano - nível 3

#424639 Bacana o estilo da rotina!

Contada em detalhes ela prende a pessoa pois a HB vai com certeza imaginar a situação e
é claro esperar pra saber onde o gringo entra na história.

Também vale ressaltar os Clímax da rotina:

1. Quando o gringo abre o saco de pães;

2. Quando você acha seus pães.

Essas partes vão causar, de fato, mais reação na HB pois ela vai se envolver.
Isso fará com que se sinta indignada no Clímax 1 e com vergonha alheia no Clímax 2.

Fora o leque de opções que temos para adaptar a rotina.

Curti muito, vou testar :ae
Deathlove

Veterano - nível 9

#425002 Cara realmente é uma história interessante, daria uma rotina legal se a maioria das pessoas não soubessem. Não sei em outros lugares, mais aqui onde moro acredito que 89% já ouviram essa história. O que acontece é que essa história passa uma moral "que é importante dividir as coisas" e por isso é muito contada em escolas. Então muita gente sabe. Mais valeu pela contribuição. :ae