Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vitor Praciano

Aprendiz

#522187 Fala PUA's de Todo o Brasil, Galera estou aqui para falar de uma Rotina que desenvolvi recentemente.
Ela serve como quebra gelo e garanto e vai gerar belos risos.

Você pergunta a HB se ela acredita em Hipnose.
se ela disser que não, você Balança os dedos como se seu dedo fosse um pendulo em frente ao olho dele e depois manda ela olhar no seus olhos,
quando ela olha, você fala: Ta vendo como existe te Hipnotizei a olhar no meus olhos...

Aí você pode pedir antes para ela colocar a mão dela no seu ombro fazer o que você quiser ela vai estar curiosa para que você prove para ela que hipnose existe, então era fará Praticamente tudo que você pedir !

Vlw Galera, Abraços ;D
_Dream

Aprendiz

#522406 Gostei cara, é um openner pra night game, acho que tem como usar tanto direct como indirect! Pra mim é ótimo porque eu pratico mesmo hipnose, aí depois de usar isso como quebra-gelo e zuação, posso fazer uma transição pra algum outro tópico qualquer, e mais tarde voltar no assunto da hipnose. Mas acho que é melhor pra ser usado em sets de apenas garotas, e pequenos (até 3 garotas no máximo).

Observações que posso colocar sobre ele:
-Se usado como indirect, necessitará de uma boa transição depois (eu prefiriria transicionar pra depois voltar no assunto da hipnose, em vez de começar a conversar sobre hipnose direto)
-Se usado como direct, logo após vc pode começar a dizer "Também poderia te hipnotizar para me beijar..", ela provavelmente vai lançar uma objeção, mas se ao mesmo tempo ocorrerem IOI's não-verbais, vc continua a rotina "Mas não.. talvez seja mais legal, se ocorrer naturalmente.." e KC
-Se a menina disser que acredita em hipnose, vc pergunta se ela acredita que vc poderia hipnotizar ela pra continuar a rotina.. Independente da resposta, vc continua como se fosse hipnotizá-la
_Dream

Aprendiz

#527752 Usei essa rotina outro dia cara, com uma HB 10, e funcionou muito bem!

Mas não usei como opener, eu ja tava no grupo a um bom tempo, aí a menina levantou pra ir no banheiro e enquanto isso eu acabei conversando com a menina dela sobre hipnose, aí assim que ela voltou e sentou, eu falei pra outra: "Quer ver?" e fiz a rotina (a HB10 não deve ter entendido na hora, mas assim que eu disse "ta vendo, ja ta hipnotizada, faz tudo que eu mando!" ela certamente entendeu hahaha). Além de gerar muitos risos no grupo todo, depois que falei a HB10 até inclinou a cabeça um pouco pra baixo, o que significa um pouco de vergonha (o que significa que também funcionou como um neg), além da oportunidade de abraçar ela logo depois disso.

Ou seja, a rotina é boa, e eu ainda apliquei ela da melhor forma possível hahaha. Definitivamente é uma rotina pra mim, muito obrigado você também Vitor, pela ótima idéia
vas_696

Veterano - nível 8

#527778 é uma rotina boa para se usar, é claro que podemos melhorar mais, e fica a dica, modifique para um modo que ela se encaixe no seu jogo, por exemplo: "Dizem que hipnose pode fazer florecer desejos escondidos, outro dia uma conhecida jura que teve um desejo enorme de me pegar de jeito!"xD(usando C&F).
ou mandando uma de vidente, dizendo "além de hipnose eu posso descobrir tudo sobre você e sua personalidade". Poderia mandar também "poderia fazer qualquer HB se interessar por mim(push and pull)", nesse caso ela pode ou provavelmente mandara um shit test que você deve responder a altura também.
vai de cada um, dependendo do seu jogo, pode ser feita varias variações
:ae