Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Memetized - MEMBRO EXCLUSIVO
#754359       Primeiramente, enfatizo que essa rotina (ainda) não foi testada, mas a testarei nessa quarta-feira (postarei os resultados nos comentários e talvez em um relato). Ela é adaptada de uma rotina do usuário KINGRJ nesse post aqui.


      Sem mais delongas, vamos à rotina em si :ae
      Basicamente, essa rotina é fácil de ser lembrada, pois você pode alterar as falas do jeito que quiser, e ao meu ver, não precisa "daquele" momento perfeito para ser usada. Alias, consigo pensar em vários tipos de momentos onde ela pode ser usada. Você irá "contar" a história das relações sociais antigas de forma rápida. (nota: A história não precisa ser verdadeira, se ela perguntar da onde você tirou isso, você simplesmente responde "um amigo me contou")

[dividir][/dividir]
      Um jeito que eu pensei:

PUA: Ei, isso me lembra de uma coisa (já tente diminuir o ritmo da fala aqui)
HB:   O que? (ou qualquer outra merda xD)
PUA: Você sabia que na Mongólia Antiga eles usavam um sistema diferenciado de relações sociais para cada pessoa? (Pode-se usar qualquer outra civilização não muito conhecida, normalmente)
HB:   hmm...não. (ou qualquer outra negação)
PUA: Por exemplo, um mentor ou professor daria uma beijo na testa de sua aluna (pode usar no masculino também, se quiser...não há conotação sexual aqui mesmo...ainda)
<Dê um beijo na testa dela, lentamente. Mas não demore tanto tempo, ou vai parecer que está sugando o cérebro dela :) >

PUA: Enquanto um amigo daria um beijo na bochecha, é provavelmente daí que vem nosso costume brasileiro.
<Dê um beijo na bochecha dela. Aqui é importante já pegar nos braços ou cintura dela.>

HB:   (Pode apresentar qualquer reação. A não ser que ela esteja se debatendo ou correndo, continue) (obs: uma dica de leve, isso seria um mal sinal hahahahaha)
PUA: Já mercadores, para demonstrar confiança, beijariam ambas as bochechas, para demonstrar ser mais aberto. (ou qualquer outro motivo)
<Beije a outra bochecha, aqui você já deverá ter criado alguma tensão sexual>

PUA: Agora, o beijo de conexão...
<Da outra bochecha, vá direto para a boca, sem se distanciar muito do corpo dela. Há a opção de só dar um selinho, e fazer o bônus>
[---------------------------------------- BÔNUS------------------------------------------------------]
HB:   (Qualquer reação não-negativa)
PUA: Agora os franceses arranjaram um jeito muito bom de se conectar, o famoso french kiss
<Vocês já sabem :palhaco >
[dividir][/dividir]


Você pode adaptar do jeito que quiser, pode adicionar alguma mini-história como desculpa para tocar nariz-nariz com ela, ou pegar no queixo dela...sei lá, sejam criativos :rolf
O começo da rotina pode ser feito de diversas formas também, por exemplo: "eu tava brisando aqui, dai lembrei...", "Os franceses sãos uns bostas, legais mesmo eram os Mongóis...", (quando for se despedir da HB) "sabe como tudo isso surgiu? (falando sobre beijos/cumprimentos)".

Opinem, Critiquem, Comentem.
Bom sarge, e um feliz natal/ano novo à todos (se é que vocês me entendem :lingua )
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#756622 Opa cara na boa??
Achei interessante a rotina. Ela é até que simples pode dar bem certo... é só testando pra saber mesmo. Só acho que deveria ser feita um pouco mais rápida...
Pois eu ja testei uma rotina semelhante... proe´m não pro KC que é (a rotina do abraço afetuoso, formal e familiar.... na qual você da 3 tipos de abraço na HB pra dar BASTANTE kino...) A Falha de quando testei é que a rotina se torna um pouco monotona, e consequentemente a HB acaba prevendo onde vc qjuer chegar... o Ruin disso é a imprevisibilidade... e a garota pode começar achar que tu tah com medo de ir logo ao ponto e tah inrolando só pelas beiras...


A rotina é boa, só que tenque ser feita um pouco mais rápida e mais intensa eu acho... Como falei só testando mesmo =D

Vlw Grande Abraço!