Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#713538 Já vi seminários, vídeos, relatos, artigos, TUDO em relação ao jogo natural. Mas nada, NADA se compara a isso.

Se uma pessoa quer chegar no auge do sucesso, acredito que esse seja o limite. Meu objetivo é esse, tenho muito que apanhar ainda para ficar assim. Mas, creio que 60% de minha mente foi lavada. Conteúdo inúteis foram excluídos, o que realmente importa eu aprendi aqui mesmo, tiro como uma regra geral em todos os sentidos.

BoyOfLaw, só tenho a te agradecer. Muito obrigado mesmo por ter compartilhado esse tesouro conosco. Isso modifica visões, modificou a minha, acredito que tenha modificado de muita gente também.

Eis a lenda do mundo da sedução, sem conhecer um livro, sem conhecer uma regra, tudo aprendido na RAÇA, no suor e adquirindo experiências. Tem o meu respeito seu mestre e você!


Obrigado mais uma vez.

Abraço. :ae
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#713556 So achei que essa gata é carente heinnn...ficou que nem desesperada atras do cara e o cara que é o malandro da historia...
Avatar pua
MakaMestrinelli - MEMBRO EXCLUSIVO
#713632 Para os pseudos "PUAS" que dizem que é mentira, nós só os ignoramos. Não tem como isso for mentira, foi muito bem trabalhado pelo cara que com certeza é um ícone no nosso mundo. Simplesmente fantástico, estou aplaudindo de pé aqui.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#714318 Artigo Massa! Tambêm tenho um amigo natural e as atitudes são bem semelhantes.. Mas esse natural aí passa um pouco dos limites.. na boa kk pra manter uma mulher louca por você depende muito cara.. acho que elas tambem tem amor próprio, acho que as coisas dependem muito.. ele tambem reverte a situação. mas é algo simplees mostrando que ninguem pode brincar com ele.. mas esse ntaural aí se torna praticamente impossível.. Mas aí é dependendo da situação.. tem que ser bem cabeça mesmo.. Eu estou internalizando aos poucos isso e vale lembrar que isso de "reverter" quadros não é só com mulher que funciona.. funciona com todo tipo de pessoa que tu possui alguma ligação.. é algo como pnl dos naturais..
Avatar pua
futuroPUA

Aprendiz

#715430 éé, nao é qualquer um que tem toda essa confiança nao! admiro esse estilo natural! ótimo post
Avatar pua
Wesly Sousa - MEMBRO EXCLUSIVO
#715476 CARA SE ESSE CARA EXISTE, ELE É UM DOS MAIORES SEDUTORES NATURAIS DO BRASIL. ESSE RELATO É FODA DE BOM, O CARA É MUITO BOM COM A PSICOLOGIA FEMININA CARA, ELE FODE COM A CABEÇA DAS MULHERES, DEIXA ELAS SEM ENTEDEREM PORRA NENHUMA, CARA SHOW DE BOLA, CONTINUA COM ESSES RELATOS. POSTURA SEMPRE, SEMPRE DE MACHO ALPHA. ESSE CARA DEVE TER UMA POSTURA DE MACHO ALPHA EXCELENTE! ABRAÇOS :legal :ae
Avatar pua
Holy Knight

Veterano - nível 9

#715912 kkkkkkkkkkkkkk ROFLMAO to rindo bagarai aqui no trabalho! muito foda!
não sei se é verdade, mas mesmo a mensagem por tras da para entender a mecanica, muito maneiro!