Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#771444 Aula avançadíssima de frame e tudo mais que um Homem Verdadeiro precisa aprender, excelente, muitos conceitos mostrados na prática.
Exemplo que esta longe de ser o mais relevante do tópico mas que me chamou atenção também: Fotos de mulheres peladas na cama, por mais que seja negativo dentro do contexto de um relacionamento, no fundo no fundo, lá no fundinho do inconsciente mesmo hehe ainda assim significa pré seleção. E aforma como o Homem reverteu a parte negativa disso, bom dispensa comentários.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#771449 Sensacional, mas vc poderia dizer o nome dessa garota? acho q n teria problema nenhum em falar já q ela é famosa mesmo, fiquei curioso

Parabéns pelo tópico
Avatar pua
KTimberlake

Aprendiz

#771470 Agradeço por isso. Grande sorte a sua ter alguém tão bom próximo de ti. Faz com que você cresça mais rapidamente. Continue postando sobre o seu mestre, mesmo as atitudes que não tenham a ver com mulheres mas que sejam significativas. E o tratamento para a atendente da loja e a mulher capa da sexy deve ser o mesmo como diz o nosso amigo Tyler Durden(RSD).
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#771682 Cara fico até sem palavras haha.. ele joga nos 2 extremos, caraleo.. queria ter a coragem dele hahah

Vlwww pelo relato muito bom mesmo, e de grande aprendizado.

Abraço
Woods

Aprendiz

#800139 Mano, se é verdade ou não, não importa mais, oq importa é q esse relato é um dos mais fodas q eu já li hauhahaa,