Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#697134 Boa noite Cafas, é o Garoto da Lei novamente na área.

Vocês querem aprender uma rotina interessante? Essa vai servir de base para qualquer outra.

Volta e meia eu venho com umas pérolas do meu Mestre Natural e trago para a comunidade, alguns não gostam e criticam (o que é mais fácil), outros elogiam e pegam a mensagem por trás da ação dele, mas certamente coisas desse nível você não lê em livros.

Off topic:
Antes de mais nada, antes que aqueles que só sabem criticar venham me dizer que não é a sua vida, quero que saibam que estou com um pé na cova para namorar, estou ficando há 2 meses com uma garota e não quero expor nossas aventuras aqui, por isso faz 1 mês que não posto meus RC. Quero testar minha fidelidade, mas confesso que essa vida de Player não me deixa pedi-la em namoro, sendo que ela vive falando no assunto.

Então, desculpe-me pela ausência de RC neste último mês, mas é por um bom motivo. :ae


Mas, como a vida me deu a honra de ter como melhor amigo o cara mais tenebroso que existe nesse Brasil no ramo da sedução, venho compartilhar com a comunidade mais uma atitude que ele usou para sair de uma encrenca inimaginável com uma das gatas mais lindas que já vi na vida, e, depois dessa, duvido que mais alguém questione minhas palavras.

Se tem uma coisa que me deixa indignado, que desmotiva a compartilhar estes tesouros PUAS, é quando os caras que não nos conhecem venham dizer que é mentira tal coisa, que ele não pegou "aquelas" atrizes globais, etc (no currículo dele estão Juliana Paz, Dani bananinha e Karina Back, só sei destas, mas tá bom né?). Então se você é este tipo de pessoa, faz o favor de parar a leitura por aqui e retomar sua vida, na boa, é bem mais produtivo para você, não precisa ler um texto que você acha que é mentira :ae


FOTOS DE MULHERES NUAS E MENSAGENS DE VÁRIAS GAROTAS NO SEU CELULAR -
ELA PEGOU E VIU QUE AS FOTOS DAS GAROTAS NUAS ERAM NA SUA CASA -
EXISTE SOLUÇÃO?


Pensem numa encrenca que esse meu amigo se meteu com a gata que ele decidiu criar uma família.
A gata já foi capa da Sexy em 2010, mora aqui em Floripa e pelo que ele me disse ele toparia largar todas as gatas que aparecerem para formar uma família com ela (ele já tem 40 anos e deve pensar em ter filhos, por mais Cafa que ele seja).

Mas quem acompanha suas pérolas, sabe que ele não tem estudos e é meio matuto, talvez por isso ele se meteu na maior encrenca que um PUA com cérebro poderia se meter: A Garota pegou o celular dele e viu várias fotos de mulheres nuas deitadas em cima da cama dele, em sua casa (ele tira fotos enquanto elas estão de costas) e várias mensagens enviadas de várias garotas.

Off topic:
No meu último relato, eu não menti quando disse que ele estava namorando com 3 e pegando umas 7 ao mesmo tempo. Mas não se esqueçam que moramos em uma praia turística de Florianópolis, as gatas vêem, passam um tempo e voltam a morar em suas cidades, o que permite um namoro a distância, facilitando as coisas.

Você pode ler o livro que for sobre sedução, mas existe horas que a vida nos prega peças, que ela vem testar toda sua malandragem e sabedoria, como nesse caso que estou relatando, não vai ter rotina decorada e nem frase escrita no livro do Mistery que vão te safar, e somente aqueles que são HOMENS DE VERDADE conseguem reverter a situação, com uma coisa bem simples, chamada POSTURA ALPHA.

Pois acreditem, meu amigo reverteu essa situação.



O JOGO PERFEITO - A MAIOR VIRADA DE SITUAÇÃO QUE JÁ VI:

Antes de iniciar a descrever como ele virou este jogo que aparentemente não tinha solução, quero que vocês foquem em compreender não as palavras em sí, mas a postura e o Frame deste meu amigo. Como eu não estava lá, as palavras não são ao pé da letra, então foquem na atitude pessoal que é isto que vocês podem levar para suas vidas após ler este relato.

Eu não perguntei como a garota estava, mas imagino que devia estar furiosa ou triste, não sei, chamando ele de vários nomes ou querendo matá-lo, eu realmente não sei, mas sei que ele iniciou a virada esperando ela se acalmar ao ponto que ela conseguisse ao menos ouvisse o que ele tinha a falar.

DICA I - Não tente discutir racionalmente com uma mulher quando ela estiver sem controle por uma cagada que você fez. Espera ela se acalmar, deixa ela falando sozinha e te xingar o quanto for, e somente comesse a persuadi-la quando ela estiver mais calma.


Então meu amigo começou seu jogo (É o início da rotina - Foquem na atitude e não nas palavras em si):

- Você esta vendo esse celular? Isso aqui não é só um celular. É parte do meu passado! Antes de você me conhecer, eu tive minha vida de solteiro e eu não nego, já aprontei muito nessa vida sim, do mesmo jeito que você também deve ter aprontado. Nós dois temos nossas histórias e tudo que você viu aqui, todas essas fotos de mulheres nuas e mensagens dessas garotas, é uma parte do meu passado. Mas é passado e é nisso que você está errando.

[...]

- Olha para esse celular, se tu está vendo estas fotos, é porque você procurou elas. Tem um ditado que diz: QUEM PROCURA ACHA! Do contrário do que tu fez agora, eu sempre procurei em você só as coisas boas, e somente isso, nunca tentei encontrar as coisas ruins, e é uma pena você não ter feito o mesmo, uma pena!

- Agora faz assim, tu já sabe que é com você que quero ficar de verdade, que é você que eu gosto de verdade e é com você que quero formar uma família. Então volta pra sua casa e só volta aqui quando tu entender que tu isso é o meu passado e tiver esquecido por completo esta história. Isso é tudo que tenho para te dizer, mas pode ter certeza: EU SÓ VOLTO CONTIGO QUANDO TU TIVER ESQUECIDO ESTA HISTÓRIA


Meus amigos, vocês lembram de uma regra do DAvid-X que diz que se a garota tem que respeitar suas regras e, caso ela desrespeite e você ceda a bandeira branca, você irá perder a garota? Se lembraram, reparem na última frase do meu amigo e vocês vão ver o que é um NATURAS fazendo valer as regras que ele mesmo impõe.


O DESFECHO DA VIRADA - A MAIOR ATITUDE QUE JÁ VI DE UM NATURAL:

Antes deste episódio, acreditava que a maior atitude que já tinha visto foi quando ele colocou o Bata na frente da HB11 e apresentou ou dois e foi curtir a night dele, mas essa que vou contar se supera:

Para quem não viu, deixo o link antigo: a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473-140.html

Em resumo, a gata voltou para Floripa ainda achando ele o pior cara do mundo. O que ele fez? Mandou mensagem dizendo que a amava? Ligou chorando para ela? Postou frases em facebook? Não! Não! Não! Não!

Um homem de verdade tem a ATITUDE de fazer as coisas acontecerem, não fica de conversa mole!
Ele pegou o carro no outro dia, viajou 90Km e foi "sem nem avisar" no trabalho dela, no final do expediente.
Quando ela estava fechando a loja, ele apareceu. A garota não acreditava no que via.

Vou tentar resumir a história (Vocês acham que ele viajou 90Km para discutir relação né??? kkkkk)

HB: Não acreditooooooo, você por aqui?????!!!!!!

Mestre: Você tem 2 minutos para conversar?

HB: Então, eu não esperava você por aqui, estava indo em um aniversário da filha da minha amiga, mas claro que tenho.

Mestre: Na realidade não quero te atrapalhar não, só vim aqui te dizer que eu não estava mentindo quando disse ontem que você é a mulher da minha vida e é com você que quero ter meu filhos. Se vim aqui era para te provar isso, mas eu não vou voltar nem apertar tuas mãos até que tu tenha assimilado e esquecido a história de ontem. Agora fica bem. Tchau.

Ele deixou ela falando sozinha!!!!!!


Imaginem a cabeça dessa gata sabendo que ele viajou 90Km só para falar 30 segundos e reafirmar que gostava dela, que ela era a mulher da vida dele, mas que não iria mais dar moral para ela enquanto ela não esquecesse a história!!! Essa gata deve ter ficado maluca!!!!


O jogo dele seguiu. Naturais também aplicam o famoso gelo.

Todos os dias a garota ligava para ele, todos os dias, até para saber do porque ele viajou tão longe para mal falar com ela, mas ele não atendeu. Demorou uns 7 dias para ele atender e já deveria ter mais de 40 ligações nessa semana e algumas mensagens.

DICA II: Uma coisa que ele me ensinou ainda quando eu era mais novo e que agora levo para a vida é o seguinte: - Lê, se tu conseguiu virar o jogo e a garota está correndo atrás de você, deixa ela no pano!!! No vazio!!!! Não atende o celular e não dá sinal de vida!!!! O teu nome vai martelar na cabeça dela e vai ficar confusa do porquê está sendo rejeitada!!! Então pode acontecer o que for, MAS NÃO PROCURA ELA E NÃO ATENDA O TELEFONE!!!! Tu pode ter certeza que ela vai se quebrar toda e vai fazer o IMPOSSÍVEL para te ter!!

Lembro que ele me disse: É a natureza delas e nesse ponto TODAS elas são iguais!!!

Falo isso porque ajudei inúmeros PUAS dando o toque de dar o gelo e mal se passava dois dias já estavam respondendo mensagem, daê não tem jeito mesmo!!!!


Depois de uns 7 dias ele atendeu, mas olha só como é que ele agiu no telefone (que sirva de lição):

HB - Alô?
Mestre - (Mudo)
HB - Alô?
Mestre - (Mudo)
HB - Você está por aê?
(...)
HB - Alô?

Mestre - Estou te ouvindo.


Notem que nessa hora ele deixou a garota falando sozinha um tempão (mexeu com as emoções dela e já colocou ela com a guarda baixa, como se ele fosse quem não quisesse falar com garota, indicando que foi la que errou e não ele - o jogo estava sendo virado).

HB - (...) Ela falou mil coisas e ele sempre mudo. Ele não falou literalmente nada. Só ouviu ela desabafar por uns 10 minutos. Quando ela perguntava: Você está ai? A única coisa que ele respondia era: estou te ouvindo.

Por fim ela deu a deixa:

HB - Tu não vai dizer nada????

Mestre - Eu já disse para ti que só vou voltar contigo quando tu tiver esquecido essa história completamente e como tu me ligou e só falou nessa história já percebi que tu não esqueceu. Então não tenho nada para falar contigo não. Tchau! (Desligou o telefone na cara dela)

DICA III (Ensinada por ele): Lê, por mais que a garota tenha razão, quando você reverter a situação ruim e ela correr atrás de você após ter ganhado um gelo, NUNCA se entregue na primeira investida dela! Mulher gosta daquilo que é difícil e pode ter certeza que se você tirar o corpo fora a garota não vai desistir de você. Todas são iguais.



O DESFECHO DA HISTÓRIA - A ATITUDE ALPHA "DIGNA DE OSCAR" (THE BEST PUA)

Pessoal, se vocês leram até aqui vocês agora conheceram a atitude Alpha Natural mais épica da história deste PUABASE, talvez de todas as comunidades de sedução do Mundo.

Não suportando a ausência e a rejeição, a garota (capa da Sexy vale lembrar), veio até a casa dele.

Ele recepcionou ela numa boa. Levou ela para o quarto dele. Tratou com todo o respeito do mundo a garota e ela, sem dizer uma palavra, fazendo cumprir a regra dele de esquecer o lance das fotos das garotas peladas, foi logo tirando a roupa e investindo para cima dele.

Sabe o que ele fez???? Deu Full Close nela e tirou o atraso???

ELE FEZ ALGO QUE NÃO SE VÊ NEM EM HOLLYWOOD!!!

[...]

Mestre: - Vem cá, senta aqui do meu lado (Ela só de sutiã, pegou ela pelas mãos e colocou ela sentada, os dois sentados na beira da cama).

Mestre: - Coloca a mão aqui nele, tá vendo, pega com força, ele tá duro né? Tu tá vendo que ele tá duro né? Tá vendo né? Gata, eu estou louquinho para colocar as mãos em cima de ti e trepar a noite todinha contigo, mas eu disse que só vou voltar a ficar contigo quando tu esquecer por completo aquela história do meu celular. Já te falei que tu é a mulher da minha vida, tu entende o significado disso??? Tu pode ser uma das garotas mais gostosas que conheço, mas tu ainda não esqueceu o que aconteceu, então se veste e vai embora!

HB: Como assim???? Masss eu nem falei nada!!!!!!!!! (Pensa no que a gata pensou nessa hora)

Mestre: Mas eu percebo pelo teu olhar que você ainda não esqueceu. Se veste e vai embora, por favor! (Fez sinal para ela ir embora)

Imagem

QUE PORRADA NA MENTE DA GATA!!! ESSA DOEU ATÉ EM MIM GALERA!!!!

Eu não sei como um ser humano pega uma das garotas mais lindas do Brasil e manda ela embora da cama dele, sendo que ela estava só te sutiã e louca de tesão Ele deve ser um ET, ou, como sempre falei, o maior pegador desse país.

Nunca fiquei com uma garota desse nível (capa da Sexy) e talvez não faria isso que ele fez, talvez não teria tanta atitude e criatividade para reverter esta situação (fotos de mulheres nuas em sua própria cama - não eram poucas), acho que ninguém desse país faria isso, mas ele fez e acho que o cara merece os aplausos de todo mundo que admira o modo Natural de jogo, um estilo as vezes bruto, mas que definitivamente é o mais incrível de ser aprendido.


O FIM DESSE ÉPICO RELATO:

NESTE DOMINGO ELA O PROCUROU EM SUA CASA E TROUXE UMA ALIANÇA DE NAMORO PARA ELE - ELE ACEITOU - ACREDITO QUE FOI O ÚLTIMO RELATO DO MEU MESTRE NATURAL



Acho que são as inúmeras as lições que podemos tirar desse episódio que não se repete todos os dias. Mas quero apenas que vocês não se esqueçam que é a atitude e a criatividade das pessoas, vivendo intensamente o momento entre o tudo e o nada, sem temer a merda do resultado e se impondo diante das situações difíceis é que você vai poder conquistar as melhores coisas da vida, independe de qual seja o seu objetivo.

Obrigado pelos 5 minutos de atenção e espero que tenham gostado do relato.
A única coisa que peço é um agradecimento pelas 4 horas que dediquei escrevendo este texto caso tenha te mostrado algo novo, apenas isso.

Se alguém quiser dizer que é mentira, que estou idolatrando alguém ou qualquer outra coisa, mesmo assim deixo meus sinceros votos de evolução a sua pessoa.

Grande abraço - BoyOfLaw.
:ae
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#697160 Obrigado amigo,
Isso me abriu a mente...
:D

Mestre: - Coloca a mão aqui nele, tá vendo, pega com força, ele tá duro né? Tu tá vendo que ele tá duro né? Tá vendo né? Gata, eu estou louquinho para colocar as mãos em cima de ti e trepar a noite todinha contigo, mas eu disse que só vou voltar a ficar contigo quando tu esquecer por completo aquela história do meu celular. Já te falei que tu é a mulher da minha vida, tu entende o significado disso??? Tu pode ser uma das garotas mais gostosas que conheço, mas tu ainda não esqueceu o que aconteceu, então se veste e vai embora!


Um dia vou fazer isso...
kkk

Abraço
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#697193 Será que o gelo funciona perfeitamente assim? Pelo visto esse cara sabe o que faz, e segue os principios basicos de um alpha.
Confiança, opnião propria.
Avatar pua
Monroe3

Aprendiz

#697208 Muito bom, realmente, o cara é foda, achei que no final não fez tanta diferença, eu acho que ele poderia ter comido a menina que ele ja tinha virado completamente, mas o cara é o cara e sabe o que faz , obrigado pelo o relato.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#697221 Caramba, ele deixou a HB pirada, sem saber o que fazer, inclusive as amigas que ela contou não devem ter entendido nada e nem saber o que fazer.

Gostei muito do relato, ensinou muita coisa importante, como se impor, não voltar na palavra dada, saber arriscar para conquistar algo maior...

obrigado por compartilhar, passa muitos conhecimentos.
Avatar pua
caaiojonas

Veterano - nível 3

#697224 Na moral Boy
Me leva pra conhecer seu mestre namoral ? UHASUISHUISHIAS

Mano seu mestre realmente é um natural
Sabe mexer com as emoções sem ao menos ter pegado algum dia em um livro de como pegar mulher.
Que sirva de lição para muito marmanjos por ai que ficam dependentes de mulheres, vivendo a favor delas .
Ele simplesmente meteu moral numa das garotas mais lindas do Brasil, fez ela correr atrás, demonstrando sempre independência, recusou um FC, e só voltou realmente quando a mulher da sua vida o aceitou verdadeiramente de volta.

Realmente se pensarmos bem sobre o assunto, é uma aula de 5 minutos que tivemos sobre o PU, que não passa teoria, e sim um conteúdo prático, que realmente aconteceu.
Belo Tópico, Fala que o Caio aqui agradece seu mestre por esse ensinamento
Abraços irmão