Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
hilth

Veterano - nível 9

#697245 Em momento algum o cara ve a mulher linda como o prêmio.
Ele a trata como se fosse uma pessoa normal e fica diante dela como o dono da razão,
como o prêmio.
:o
Cara! Tinha foto de mulheres nuas na cama dele no celular!! E ele virou o jogo dizendo literalmente "Se tu me quer então esquece isso, se não, vaza. É tu que sai perdendo".
:omg
Minha lição foi simples:

FRAMEJamais pense na linda mulher como o prêmio pelo jogo. Por mais gostosa que ela seja, por mais gata, por mais "nua na sua cama",
ela ta tendo a oportunidade de me pegar.
Não é ela que é gostosa... eu que sou foda!


Ela é gata, mas eu sou foda...
Esse era o frame dele e a partir de hj esse é meu frame.
:ae Agradecimentos merecido.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697264 se eu tivesse lido esse texto antes eu tinha revertido uma situação minha parecida, eu fiz varias coisas parecidas, mas falto um detalhe essencial que vi nesse texto.
strobbos

Veterano - nível 5

#697272 Muito bom esse jogo e seu relato! Confesso que se pudesse faria um bootcamp com esse cara! Abriu muito a minha mente para mudar atitudes e ser um alpha.

Obrigado por compartilhar e sempre que tiver mais coisas, compartilhe conosco é de grande valia.

abraço
strongman

Veterano - nível 9

#697300 Carambaaaaa ! Concerteza deve ser o cara mais sedutor do mundo , sem palavras o que ele feiz .

Vlw por compartilhar esses relatos incriveis que você vivencio !
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#697303 BoyOfLaw, eu prático o metódo natural, e o melhor que pude tirar de tudo isso é que a gente começa aprender sozinho e assim fica muito melhor, obrigado pelo seu relato deu para tirar várias coisas,

Abraços.
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#697350 Apesar de ser impossível tu relatar cada detalhe que aconteceu, é uma prova imensa que sabendo dar o gelo, o resultado será incrivelmente bom!

Porém, no final, acho que ele exagerou, pecou por excesso, já que a garota não tocou no assunto. De qualquer forma, só vivenciando o momento pra saber o que fazer; é o feeling :D
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#697366 Muito bom, parabéns garoto de lei por disponibilizar este relato fantástico. Um dia eu serei incrivelmente foda também, bora que é questão de pratica!
Avatar pua
dudu.tricolor

Veterano - nível 6

#697380 Muito bom BoyOfLaw, esse cara deve transmitir uma sensação de confiança e segurança tremenda, imagino o quanto você não aprende com o cara!
E mais uma vez obrigado por compartilhar com a galera esses ensinamentos, não liga pra galera que não da valor, você passa um excelente relato como esse e eu só posso te agradecer, aprendi muito, pode ter certeza!
Abração!