Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#842951 Impressionante , isso dar o gelo ,impor suas próprias regras e se mostra superior e desinteressado é matador!
abraços
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#842952 cara enquanto eu lia eu ia imaginando a cena! e como a mente dessa mulher deve ter ficado acredito que nehum cara mexeu com as emoções dela desse modo antes, sem duvidas esse cara é um sedutor natural e usa a pnl inconscientemente em suas conquistas! Imagem
Avatar pua
Codename Dakota

Aprendiz

#851589 Cara ... to sem palavras ...

Muito Obrigado por compartilhar essa história. Me fez ver que o limite vai muito além e me motivou muito.

... mas vc já percebeu né? vc deve tá sentindo qual é a tua missão no mundo não tá? Vc mesmo disse que ele é uma pessoa simples e nunca estudou o assunto, mas tem muito a ensinar e vc sempre com ele. Velho, VOCÊ é o cara que vai escrever um livro de PUA sobre ele. Depois de ler os dois relatos eu só pensava: PUT* QU* O PARI* QUEM É ESSE CARA???? Saber a história de vida dele e o que ajudou ele a se tornar essa pessoa seria incrível. Posso ter me empolgado pois acabei de ler, mas era isso aí.

mais uma vez obrigado
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851608 Excelente!!! Aprendi demais com essa postagem, amigo. Sensacional!!! Tens sorte de conhecer uma pessoa assim, pois vale aquela regra de estar cercado de pessoas bem-sucedidas, aproveite ao máximo tudo o que ele lhe fornecer.
Avatar pua
kreider - MEMBRO EXCLUSIVO
#871926 "Mas quero apenas que vocês não se esqueçam que é a atitude e a criatividade das pessoas, vivendo intensamente o momento entre o tudo e o nada, sem temer a merda do resultado e se impondo diante das situações difíceis é que você vai poder conquistar as melhores coisas da vida, independe de qual seja o seu objetivo."

essa foi uma das frases mais bacanas que eu ja li aqui no PB