Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gala

Aprendiz

#699245 Muito com Le, não tem o que refrutar neste relato (ainda mais se tratando de ma história real) Só agradecimento e joinha mesmo... Lendo este tive uma idéia. Depois por MP quero conversar com vc para ver ser vale a pena..

abração irmão!
Gala

Aprendiz

#699246 Muito BOM Le, :ajoelhar não tem o que refrutar neste relato (ainda mais se tratando de uma história real) Só agradecimento e joinha mesmo... :ae Lendo este tive uma idéia. Depois por MP quero conversar com vc para ver se vale a pena..

abração irmão!
Freddy

Veterano - nível 9

#699272
- Você esta vendo esse celular? Isso aqui não é só um celular. É parte do meu passado! Antes de você me conhecer, eu tive minha vida de solteiro e eu não nego, já aprontei muito nessa vida sim, do mesmo jeito que você também deve ter aprontado. Nós dois temos nossas histórias e tudo que você viu aqui, todas essas fotos de mulheres nuas e mensagens dessas garotas, é uma parte do meu passado. Mas é passado e é nisso que você está errando.

[...]

- Olha para esse celular, se tu está vendo estas fotos, é porque você procurou elas. Tem um ditado que diz: QUEM PROCURA ACHA! Do contrário do que tu fez agora, eu sempre procurei em você só as coisas boas, e somente isso, nunca tentei encontrar as coisas ruins, e é uma pena você não ter feito o mesmo, uma pena!

- Agora faz assim, tu já sabe que é com você que quero ficar de verdade, que é você que eu gosto de verdade e é com você que quero formar uma família. Então volta pra sua casa e só volta aqui quando tu entender que tu isso é o meu passado e tiver esquecido por completo esta história. Isso é tudo que tenho para te dizer, mas pode ter certeza: EU SÓ VOLTO CONTIGO QUANDO TU TIVER ESQUECIDO ESTA HISTÓRIA


Ele já começou jogando a culpa toda pra cima dela hUAhuAH
Épico!!!

Parabéns pelo tópico, muito bem escrito.
Abraços
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#699318 Manteve honrando as suas bolas mesmo em momentos duros, eu aposto como a maioria aqui não conseguiria reverter essa situação pelo calor do momento...só a experencia que pode ensinar isso a um homem. ( como maioria pode incluir eu ) .

gostei bastante , valeo por postar esses artigos cara e vÊ se da uma paquerada ai nas mulheres e conta pra gente como foi.


abraço
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#705156 Isso é muitos niveis acima de um pua mediocre

isso ja é frame natural fodasso, ele nem deve ter pensado nessas coisas ele so foi fazendo pq ele sabe o q ele ta procurando

to ate meio zuado dps de um rc desses, pq rc de fc é muito facil perto disso