Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#716098 [quote="BoyOfLaw"]

Meus parabéns pelo relato, não é todo dia que podemos ler algo tão fodástico e ao mesmo tempo tão bem organizado, acredito que para o fórum se tornar melhor, são relatos assim que devem ser escritos. Parabéns

Meu velho, na minha opinião o estilo dele é o mais parecido com David X que eu já vi ( depois de ler todos os métodos esse é o melhor na minha opinião) e esse cara merece um livro sobre suas aventuras. Já que vcs são tão amigos pq tu não procurar escrever sobre as estórias dele? quem sabe vcs dois não faturam uma grana...eu compraria.
Vlw abraços :ae
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#751360 parabens BoyOfLaw, seu mestre realmente é fodástico, só pelo currículo dele e sem nem ao menos ter alguma teoria base, alguma metodologia, merece o aplauso de todos, pois existem muitos puas bons que pegam varias gatas mais eles treinaram muito e se espelharam em outros puas e outras metodologias, diferentemente do seu mestre. Abraço e sucesso
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#769098 Baraaaaalho, ja passei por um momento assim, mas não fiz o mesmo!

Mestre: - Coloca a mão aqui nele, tá vendo, pega com força, ele tá duro né? Tu tá vendo que ele tá duro né? Tá vendo né? Gata, eu estou louquinho para colocar as mãos em cima de ti e trepar a noite todinha contigo, mas eu disse que só vou voltar a ficar contigo quando tu esquecer por completo aquela história do meu celular. Já te falei que tu é a mulher da minha vida, tu entende o significado disso??? Tu pode ser uma das garotas mais gostosas que conheço, mas tu ainda não esqueceu o que aconteceu, então se veste e vai embora!


Isso aqui foi a coisa que me deixou mas de boca abertaa!! Um dia eu ainda faço isso aahah!
Muitoo bom cara, eu queria ter tido um mestre assim .. Abraços!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#769176 Gostei muito desse post, com certeza aprendi muito, ele deu gelo nela até não dar mais, no telefone, depois quando ela foi na casa dele, simplesmente demais. Dar um gelo é uma ótima maneira de recuperar o interesse dela, esse mês aconteceu algo parecido comigo, a HB tava mal-humorada, me tratando com indiferença, falando do Ex-namorado, então eu dei um gelo, sumi da vida dela por um tempo (umas 2 semanas mais ou menos), aí agora esse final de semana ela me ligou dizendo que tava com saudades e pra a gente se encontrar qualquer dia.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#769227 Porra esse sim foi um otimo relato, nao baixou o frame e mesmo ela tendo perdoado ou nao na hora em que quis transar com ele, negou para passar uma imagem de lideranca e que soh voltaria caso houvesse realmente o perdao \o/
luis lima

Aprendiz

#771431 Mano, essa foi atitude mais foda que ja ouvi,ele simplesmente, não quebrou suas regras até o fim,e conseguiu a mulher da vida dele denovo, Parabéns,pela historia mt foda (y)