Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#824246 -Fala meus amigos tudo em cima ? Cafalandro na aréa Imagem , estou com uma rotina na cabeça e quero compartilhar com vocês , esta rotina é ideal para usar quando ja esta na fase de conforto ou em um day 2 para conseguir um kc ou um fc !
[highlight=#000000]Rotina de hollywood[/highlight]
[highlight=#000000]Necessário: Olhar triangular ou de rasputin , Voz sedutora , Inclinação , Confiança e KINO ! [/highlight]

-Hey hb ,ontem tive um sonho com você . (Deixe ela curiosa por um estante )

-Eu sonhei que nós estávamos em uma praça conversando,quando ouve um silêncio e nossos olhares ficaram fixados(Fixe o olhar ao dela ) por um estante ,comecei a aproximar do teu rosto e deslizar minha mão sobre sua face (deslize sua mão sobre o rosto da hb) . ate que você começou a retribuir o carinho da mesma maneira (pegue a mão da hb e deslize sobre o seu próprio rosto ) , nisso eu me aproximei da sua orelha e comecei a te beijar suavemente ate você ficar arrepiada ( quando terminar de falar de uns beijos suaves no pescoço da hb) . Nisso comecei a sentir o calor do seu corpo ardente , e uma energia nos envolveu que minha mão começou a percorrer por seu corpo .(pegue a mão dela a sua e comece a fazer o movimento de deslizar ate parar um pouco embaixo do umbigo , passe a mão rápido e levemente sobre os seios ) nisso me aproximei do seu ouvido e disse '' este momento vai ser muito especial na nossa vida ''(susurre no ouvido da hb ) .Coloque a mão na nuca dela retorne o contato visual e fale . Mais tem uma coisa , sou o tipo de homem com o poder de tornar meus sonhos em realidade e kc !

Você pode tornar essa rotina sexual , só usar sua imaginação .

Agradeço a todos espero que consigam resultados .

Imagem
Avatar pua
AlekVitor

Aprendiz

#824309 Show, cara. Tô de olho numa HB e conforto não é problema pois já conheço a um tempo, até em pouco tempo que comecei com um PU sai da friend zone e to querendo marcar da gente sair, Haha aí vc já sabe né? Vou usar essa aí
Avatar pua

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#824339 -Espero que de certo artista . mais lembre-se de ter uma boa bl e uma voz sedutora que não tem erro . Vou usar ela amanhã e conto o resultado . Abraço