Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ghs.gabriel

Aprendiz

#967132 Eae mestres da sedução!!
Sou novo no PUA, não terminei o desafio ainda, porém me chamara para uma festa domingo que vem.
Já fui em uma festa com esse pessoal antes (quando eu não estudava sedução e éra um "bosta"). Quando fui nessa festa tinha uma menina linda (loira, olho azul, nota 9,8) que me olhava muitooo fixamente nos olhos (e eu sempre olhava também, sempre fui assim) eu acho que era o jeito dela mas gamei muito! rs
Não tentei pegar ela pois era cagão. Ontem falei para meu amigo que iria pegar ela, e ele me desmotivou falando que ela estava namorando :chora :chora só que 30 minutos depois ela postou no twitter que tinha temrinado haha e fiquei muito mais pilhado para closar ela. :mau
Eu tenho um ótimo papo, as meninas dizem que sou atraente e cheroso haha, e não tenhno ansiedade nem medo de abordar... Tudo isso eu tinha antes e perdi com o PUA, mas como sou novo ainda não perdi tudo!! E sinto que é nesse domingo que vou tomar coragem de closar haha
Sério, para mim tudo e tranquilo menos closar, já aconteceu de em festas uma menina me dar muuuuita moral e eu não ter coragem de finalizar, espero perder tudo esse domingo, mas não sou bom nisso :(
Criei essa rotina baseada no que sei dela (olhar penetrante haha) me digam o que acharam e me ajudem a melhora-la

EU: Achei voce muito massa, passa uma energia muito boa, e sabe o que mais gostei em você?
HB: ??.
EU: Você consegue manter um olhar firme... E isso é algo que eu reparo muito. Você e muito confiante.
HB: Obrigada (Sei la o que ela vai falar, haha).
EU: Sabe, é engracado. Hoje mesmo eu estava lendo um artigo que dizia que quando duas pessoas se olham fixamente... como nós... o nosso cérebro libera um hormônio chamado oxitocina, que é o hormônio que faz as pessoas se atrairem.
HB: Nossa que legal (Sei la o que ela vai falar², haha).