Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ghs.gabriel

Aprendiz

#967132 Eae mestres da sedução!!
Sou novo no PUA, não terminei o desafio ainda, porém me chamara para uma festa domingo que vem.
Já fui em uma festa com esse pessoal antes (quando eu não estudava sedução e éra um "bosta"). Quando fui nessa festa tinha uma menina linda (loira, olho azul, nota 9,8) que me olhava muitooo fixamente nos olhos (e eu sempre olhava também, sempre fui assim) eu acho que era o jeito dela mas gamei muito! rs
Não tentei pegar ela pois era cagão. Ontem falei para meu amigo que iria pegar ela, e ele me desmotivou falando que ela estava namorando :chora :chora só que 30 minutos depois ela postou no twitter que tinha temrinado haha e fiquei muito mais pilhado para closar ela. :mau
Eu tenho um ótimo papo, as meninas dizem que sou atraente e cheroso haha, e não tenhno ansiedade nem medo de abordar... Tudo isso eu tinha antes e perdi com o PUA, mas como sou novo ainda não perdi tudo!! E sinto que é nesse domingo que vou tomar coragem de closar haha
Sério, para mim tudo e tranquilo menos closar, já aconteceu de em festas uma menina me dar muuuuita moral e eu não ter coragem de finalizar, espero perder tudo esse domingo, mas não sou bom nisso :(
Criei essa rotina baseada no que sei dela (olhar penetrante haha) me digam o que acharam e me ajudem a melhora-la

EU: Achei voce muito massa, passa uma energia muito boa, e sabe o que mais gostei em você?
HB: ??.
EU: Você consegue manter um olhar firme... E isso é algo que eu reparo muito. Você e muito confiante.
HB: Obrigada (Sei la o que ela vai falar, haha).
EU: Sabe, é engracado. Hoje mesmo eu estava lendo um artigo que dizia que quando duas pessoas se olham fixamente... como nós... o nosso cérebro libera um hormônio chamado oxitocina, que é o hormônio que faz as pessoas se atrairem.
HB: Nossa que legal (Sei la o que ela vai falar², haha).
EU: E o mais interessante é que quando esse hormônio é liberado, a pupila da pessoa começa a dilatar... Igual a sua (passo os dedos no rosto dela, próximo ao olho, e desço pelos braços até chegar nas mãos dela)
HB: Uau (Sei la o que ela vai falar³, haha).
EU: E só tem uma coisa mais interessante que isso.
HB: ???
KC! :rolf
A idéia é já estar com a mão esquerda no ombro dela, e quando passar os dedos no rosto, descer as duas juntos pelos braços dela e segurar nas mãos.
O único problema é se ela não ficar me olhando fixamente, rs! :shii Ai terei que inventar outra coisa (Ou me indiquem outra coisa!!)
Lembrando que só irei utilizar domingo que vem, então POR FAVOR, me deem criticas construtivas pois quero arrasar!
:ae :yaaah

Criador do tópico

ghs.gabriel

Aprendiz

#967139
Swear escreveu:indico você a ser natural, sai dessa de aplicar rotina.


franpua92 escreveu:Aborde , aborde e aborde e irá ver que vai fuir natural, algumas coisas bem simples da pra usar..


Abordar e ser natural não é o problema, eu consigo abordar e conversar sem rotinas por horas sem deixar o assunto acabar... Mas mesmo vendo que ela está afim eu tenho dificuldade para achar a hora de closar... Parece que nunca é a hora certa. Talvez até pense: "É agora" mas não sei como fazer...
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#967249 Sai dessa de rotina bro, tá pensando uns 10 passos à frente.

Se tu quiser evoluir de verdade, saia das rotinas e passe a deixar tudo acontecer naturalmente..
APENAS FAÇA

Quando estiver na dúvida se é o momento certo, simplesmente vai lá e faz.
O lance é ter atitude e só.

Não deixe oportunidades passarem, posso te falar por experiência própria que aquela sensação de não tentar, é bem pior do que a sensação de tomar um fora.

Então é isso parça, seja natural e mete bala..

JUST DO IT

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#967904 Os colegas acima disseram tudo, principalmente o Dr.Drake.Szz, simplesmente vá e se arrisque.

E a questão do KC, na minha concepção, tem mais haver com a BL, Kino e Eye Contact do que com o que está sendo falado em questão.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#968319 A rotina é boa, e não vejo problema algum em utilizá-la.

O único erro está em começar com ela, quando o correto é introduzi-la na terceira etapa. Primeiro você deve abordar sem maiores pretensões, mostrar seu valor, e então atraí-la. A história do hormônio, que é mesmo interessante, só vai funcionar aí, quando ela já estiver envolvida.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#968325 Off topic:
Mano realmente é bom saber o que falar ,porem, na minha opiniao voce esta demonstrando interesse demais na conversa sobre ela . Pelo fato dela ser bonita demais ,é sempre bom mandar uum neg engraçado ,para diminuir um pouco o ego e ir arrancando um sorriso dela.. Para que voce KC dps da festa,vale a pena investir e depois finalizar .. tenta levar ela para um canto e converse a sos. Procurando saber mais sobre ela e e depois finalizando dando beijo e dps ..enfim entendeu voce entendeu rsrs :parabens :yaaah


BOA SORTE MANO!! ESPERO TER AJUDADO !!! :ae :mau
noitcudes

Veterano - nível 3

#968472 Gostei da rotina mano, meio nerd mas dá pra usar de boas. Mas como já disseram, tem a hora certa de usar. Na verdade toda rotina tem a hora certa de usar. Se você puxar esse assunto do nada, a rotina pode até ser desfavorável.

Acho legal pra usar essa rotina com uma mina de academia, onde rola um papo mais a ver com suplementação e química. Seria bem natural. Ou num ambiente de estudo, tipo facul ou cursinho.

Não descarte a rotina, mas saiba usá-la. Pro seu caso, talvez nem precise de rotina.