Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#944938 :yaaah Salve ...Hoje trago uma rotina que criei ha mais ou menos 1 mes atras e como foi tao bem aceita ,passarei pra vcs

Vc manda no whatts assim(pras minas que estao interessados ou só pra zoar mesmo ):

Acabei de fazer um negócio pra vc...

Entao elas perguntarao : Oque é ... que legal...o que vc fez pra mim ...
Aí vc manda o que vc acabou de fazer pra ela :
Aquele cocozinho com carinha feliz do whatts!!!!!

Sim vc vai dizer que acabou de fazer um coco pra ela !
Entao vcs verao algumas reaçoes engraçadas

Usem ... e nao deixem de deixar um feed ,para contribuir com esse forum ,que tem ajudado centenas de pessoas pelo Brasil .

Essa rotina mostra que vc nao busca aprovaçao dela , nenhum cara manda uma bosta pra ela ,mas vc sim ,porque vc nao se importa e esta se divertindo pra caralho !

Lembrando ,isso é pra DIVERSAO E NAO OFENSA !

Abraços ...JEIZON.

ANÚNCIOS

Void Main

Aprendiz

#944963 Acredito que essa rotina não seja muito eficiente , você aguça a curiosidade e consegue a atenção dela
por alguns intantes , mas em seguida vem uma decepção. Há grandes possibilidade da garota não achar isso
engraçado , mesmo demonstrando que você não busca a aprovação dela , acho que dificilmente conseguirá
criar atração dessa forma. Mas vamos aguardar mais feed's , quem sabe algum membro não consegue bons resultados.

Criador do tópico

#945023 Irmaos alguns nao entenderam essa rotina...Nao eh pra pegar mulher ,mas pra gerar humor um tanto sarcastico...Nao sou fâ de rotinas ...essas coisas soam normal pra mim...Porem posto porque alguem pode achar legal e usar tambem...Sabendo usar causará muitos assuntos...e pode voltar a lembrar disso quando quiser...Podem apostar elas nunca esquecerao.Abraços
Sparkey

Veterano - nível 4

#945250 Kkkkkkk
Rindo demais aqui veio...
Realmente, acredito que não sirva pra criar atração ou qualquer coisa do gênero, mas como um quebra gelo, só pra descontrair sem saber como começar acho que de certo. Principalmente se a menina tiver afim de você.
Qualquer hora vou testar
Abraços
Sparkey
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#946043 Vei....não é qualquer um que pode usar isso ai não!huahuauhauuah
Requer muita congruencia e sagurança!!! Do contráio faill total!!!rs Vai muito do seu jogo também, né!
Acredito sim que de certo, só tem que ter esse feeling de quanto usar!!!
Ta valendo!! Se vc nao se sentir a vontade nem tenta!!! Nao vai saber sair dessa depois, se sentir mal e isso vai transparecer no seu jogo ai ja elviz!!! rs
Bora ver os feeds ai!!rs

Criador do tópico

#946273 Usem saporra e feedem depois ,vamos zuar pessoal ,vamos mostrar nossa humanidade pra elas ...Por diversao ,mandem e postem a resposta que obtiveram ...Sucesso