Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#955426 Fiz e não deu muito certo mas nada que eu possa reverter
Veigas: Nossa você não acredita
Ela: Oq oq?
Veigas: Fiz algo para você duvido.... adivinhar
Ela : Ah não sei fala
Veigas: Mandei a foto do cocozinho
Ela: Hahaha
É ficou assim kkkk, tenho uma boa conexão com ela então tá de boa
ttmonstro

PUA Avançado

#957428 Na moral é engraçado mas nao Concordo hahaha..... estamos rindo mas prefiro que ela nao pense que sou Doente kkk

uma HB 6 pra baixo até usaria para rir um pouco .. mas se falando de mulher TOP Sem chance. :palhaco
ttmonstro

PUA Avançado

#957817 Amigo Respeito sua Rotina é engraçada, mas eu não gosto de usar uma Rotina desse tipo! Prefiro usar Rotinas que Gera Atração Sexual, acho que como o amigo disse ali em cima, ele tentou e não deu muito certo ou seja esse jogo é um RISCO, Admiro e fico feliz pela rotina que criou... eu dar prioridade para as bonitas? SIM mas isso não Significa que Trato elas como as Fodinhas ... Não é um assassinato, estou dando valor para a hb 10 sexualmente é melhor desenvolvida sim mas isso nao significa que boto ela no pedestal.
agora vai ser Hipocrita de falar que tanto faz para voce uma HB 1 e uma HB 10, mas gostei nada contra cada um Tem um JOGO ! se te Funciona !!! é isso que importa.. Ri pra caralho! mas nao vou repensar e nem vou pedir para voce repensar.... cada um tem a sua opinião e seu jogo.
Abço
Avatar pua
Jacob

Aprendiz

#958035 Cara não sei em kkkkk , depende a mulher no meu ponto de vista né brother, se for fala com uma guria que tu ja tem uma afinidade e parou de falar por um tempo até pode colar ,mas com um guria que voce nunca falo na vida e da pra perceber que ela ta afim de voce... Mandar uma bosta pra ela acho que nao vai colar muito kkk.

Porém obrigado por compartilhar. Abraços!
luiga

Aprendiz

#963145 Kkkkk acabei de testar. Ela respondeu um vazio: .-.

Depois falei q era brincadeira :lingua E ela respondeu: então ta.

Kkkkk tentei ne...
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970860 Jeizon que isso velho, to rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandei ontem isso pra uma hb que pediu meu número 3 meses atrás, ela me chamou de palhaço e hoje me mandou mensagem de bom dia kkkkkkkkkkkk