Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#735539 galera antes tinha postado a rotina das melhores amigas mais como falaram muitos ja conheciam entao vou postas duas outras rotinas e espero q poucos conhecam :lingua vamos la
Carro Queimando:
Esta é uma história simples que garante muitas risadas e mostra que você tem a
habilidade de contar uma boa história e demonstrar personalidade. Não há nada especial sobre esta história em particular, mas é um bom exemplo de uma pequena, humorística rotina, da qual você deve ter muitas em seu arsenal.
“Oh meu deus, a coisa mais estranha aconteceu comigo hoje. Eu estava andando na rua, e eu vejo esse carro vindo no cruzamento. E tinha aquela fumacinha fina e preta saindo dele, e cheirava como óleo queimando. Eu olho mais de perto e consigo até mesmo ver chamas saindo do capô! Então eu caminho na direção do carro, mexendo minhas mãos e dizendo “CARA! SEU CARRO ESTÁ PEGANDO FOGO!”
“Então o cara olha pra mim (faça EC com a garota), me escuta... e manda eu me
ferrar! (mostre o dedo do meio pra ela ilustrando). E então sai na boa com seu carro queimando! Hahahaha!”
Dica de Adaptação do Souless: Especifique se possível o modelo do carro e dê
detalhes. Por exemplo, brinque falando que era uma lata velha, um chevette,
com um cara de cabelos crespos muito mal acabado e óculos escuros
circulares, meio hippie, que calmamente lhe mostrou o dedo do meio.

Implante de pênis:
Esta rotina é ridiculamente pequena que normalmente é ótima para umas risadas, especialmente em um ambiente de energia boa e grande. Siga com esta rotina com uma conversa sobre implantes de silicone ou qualquer outra cirurgia plástica. “Bom, agora falando sério, eu não quero me gabar nem nada, mas eu já fiz uma pequena cirurgia plástica e ela se saiu muito bem! Quero dizer que me custou muito dinheiro, mas realmente valeu a pena!”
(elas Respondem)“Bem, é uma espécie de segredo... Ok, coloquei um implante de pênis. Eles dobraram meu tamanho; tenho 12 centímetros agora.”
Esta rotina pode normalmente durar por 10-15 minutos com as mulheres pedindo para verem seu implante. Se elas estiverem muito ligadas, as vezes podem até puxar suas calças. Você pode simplesmente implicar com elas de maneira C&F ou ir em frente e fazer que está colocando ele pra fora ou até colocar pra fora dependendo do caso.
Esta é uma boa maneira de tornar as coisas mais sexuais com um tom de humor.
Comece a falar sobre o que elas já fizeram. Se houver uma vibe sexual boa, aperte os seios ou a bunda delas checando se são “de verdade”. Diga que acha os lábios dela falsos e beije-a como desculpa para saber. As possibilidades são infinitas.
Dicas de Adaptação do Souless: Se quiser tornar o quadro mais humorístico,
diga que agora você tem 4 cm que é o dobro de antes, ou exagere no
tamanho, dizendo que tem agora em torno de 20 ou 25 cm. Como ele mesmo
falou, esta rotina tem meios infinitos, afinal, sexo e coisas ligadas a ele são
infindáveis fontes de assuntos.
comentem e agradacao se ajudaram vcs abraz :ae