Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
namman
#588001 Olá meu irmão!

Eu sou fã do Mystery Method, e mesmo sabendo que muitas pessoas o odeiam, eu o considero
um dos melhores puas do mundo. Não vou fazer esse artigo para discutirmos se ele merece ou
não o título de melhor PUA!

Não tenho muita reputação aqui mas se tu ler esse texto com calma, e tentar entender
de verdade o que quero passar perceberás que não é só uma pesssoa com o título de PUG,
GURU... É que podem te ajudar.

Essa minha forma de interaçao vai receber o nome de: Inamman = interação de homem.
Inamman: É uma forma de interaçao que vou desenvolver para evitar com que tu saia do set
com o Inner baixo. Todos sabem da importância dele no nosso jogo.

Então vamos lá! Vou passar a forma como eu conduzo a minha interação social.
Como abrir: Eu chego numa HB com uma postura de alpha (sem ter na cabeça se ela
vai me rejeitar ou não), e peço a ela que me empreste os oculos, pulseira, fio... Só
para dar uma olhada e depois começo a implicar, fazendo com que ela se qualifique
para mim.

Ficou um pouco evasivo? Entao, espera que vou dar exemplo!

Inamman1

Namman: Boa tarde! Deixa-me ver os teus óculos. (Se ela me emprestar coloco e pergunto)
Namman: E aí, estou ou sou sexy? (independentemente da resposta)
Peço logo o espelho e implicando e digo.
Namman:Eu sei que tens o espelho, porque todas as mulheres lindas andam armadas para nos conquistar.
(se ela não te emprestar) continua implicando.
Namman:Sabia que eu gosto de meninas malvadas? Mas hoje não é o teu dia de sorte.
Namman: me dá o espelho para ver como estou com o teus belos óculos.
Passa para ela o teu telefone e peça pra te fotografar com o óculos.
Pára, e começa um fluffy talk.

-E se por acaso ela recusar a me emprestar os óculos?
-O segredo é implicar!

Namman: Não me diga que vc é tão mã? Vc deve ser aquelas meninas que não têm irmãzinha, cresçeu sem aprender a partilhar.
Continua recusando?
Faça um Bodyrocking e dizendo
Namman: Vc deve ser uma solitária que não interage com outas pessoas. Empresta-me e deixa de ser rude.

Até a próxima.
Esperem um outro Inamman.
Avatar pua
MayconLins
#588005 boom sinceiramente, com essa divulgação do pua e tals axo que o metodo indirect vai dar uma caida, bom o que eu realmente axo do que voce disse, algumas garotas receptivas pode funcionar sim, agora com uma garota rude ou em um lugar muito barulho a hb pode se assustar, e oque eu axo, mas valeu pelo post ae :D
bass_alber
#589397 Eu achei uma rotina interessante para se usar na rua ou parques, algo assim. Bem interessante e divertida. Parabéns
Avatar pua
fernandoc.ramos
#595446 Eu gostei do estilo.

Mas eu não usaria como um abridor, pois acho invasiva essa abordagem. O risco de tomar um fora é muito grande.

No entanto, no meio do fluffy talk, ficaria excelente. Seria até uma ótima oportunidade de começar a kinar.

Com certeza vou usar, mas não abridor.

Continue postando

Grande abraço