Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#539665 Gostei cara, mas eu simplificaria como disse o Stumpf.
Pediria o telefone emprestado na moral, sem dar explicações detalhadas de nada, só diria que o meu descarregou, pegava o numero dela pra ligar depois, marcaria o encontro, e quando ela chegasse e me visse ia dizer: Ei!!... você já sabe o resto.

Ou então diria que o meu celular não queria ligar e entregaria na mão dela sem falar nada, só diria: Segura aqui. Fazia a ligação, quando tocasse, eu destrocava rapidamente os celulares e dizia logo em seguida: Tá, qual o seu nome? Anotaria na maior cara de pau, depois diria assim, to com pressa agora, mas te ligo na sexta. Beijos, cara de cafageste, vira de costa e vai embora.
Avatar pua
Dr. Pepper

Aprendiz

#539887 Não sei cara, pelo pouco que entendo acho que isso de "amigo sofreu um acidente de moto e eu preciso ir ao hospital" parece ser muito desesperador, além de estimular uma sensação ruim na hb né. Mas tenta ai, vai que cola =D
Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#542739 Olha a principio pode até dar certo,sim tu vai conseguir o telefone dela mais e depois? como pode ter certeza que ela vai atender tua ligação e vai te dar atenção...e também,como pode simplesmente deduzir coisas que ela pode vir a dizer???
Tu vai conseguir o numero dela,e quando tu ligar e dizer que era o cara que abordou ela na rua e pediu sua ajuda,ela talvez até finja que não lembra,e quando tu contar que mentiu só pra conseguir o telefone ela,cara sério...ela não vai te dar atenção.E um Alpha de verdade não precisa mentir pra conseguir números de telefone;Eles desenvolvem conversa, conforto e ganham a HB,independente da situação,e lugar...pelo menos de primeiro uma boa conversa tu vai ter com ela;Sem precisar usar mentiras pesadas como está ;P
Avatar pua
Malbeck

Aprendiz

#546708 na boa de principio achei muito beta e sem noção, porém, com os ajustes feitos pelo Stumpf, ficou muito interessante e realmente abre um leque enorme de opções!
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#547546 Eu realmente não quero ser mal educado, mas essa foi uma das coisas mais ridículas que eu já li na vida!

"PUA: Moça, Por favor, preciso muito de sua ajuda. ( Ela obviamente vai parar ou diminuir os passos sensibilizada com seu desespero)
PUA: Preciso que você me empreste seu celular para que eu possa chamar um táxi, é por que agora a pouco um amigo sofreu um acidente de moto e eu preciso ir ao hospital e quando fui tentar ligar pro taxista meu celular descarregou bem na hora, é rapidinho, vou ligar a cobrar!"

MEU DEUS, é pra ela te enxergar como o cara que está se divertindo, que ela se divertiria contigo, e não que o SEU AMIGO SOFREU UM ACIDENTE DE MOTO!

"Repare que você já conseguiu duas coisas muito importantes até aqui, que é o nome e telefone dela. é importante você não tentar puxa algum papo com ela, por que você demonstrou estar com presa e preocupado com seu amigo. Apenas agradeça e deixe-a ir. Não precisa mais se preocupar, você já tem o nome e telefone dela.
Agora é só ligar seu celular e ver o numero que já está armazenado e colocar o nome dela que você já sabe. Não seja ansioso, espera no minimo 3 dias e daí você liga pra ela e diz:
PUA: Olá, Bianca, tudo bem? (Diga o nome dela e fale como se você já a conhecesse)"

O QUE? A única coisa que você vai conseguir assim é deixar a menina completamente assustada e tensa com um cara completamente maluco ligando!

Veja bem, porque ela iria querer sair com você? Aonde você criou DVs? Aonde ela acha que você é o líder?

????

Até agora a única coisa que você mostrou pra ela é que você tava passando por uma situação de merda, que teu amigo foi atropelado, você ativa sentimentos ruins nessa garota!

"PUA: Era exatamente isso que eu ia dizer e mais... Você foi tão gentil comigo que merece até uma recompensa.
HB10: Que recompensa? (Sorrindo)
PUA: Qual tal a gente sair para um jantar? Se você não se importa é claro, acho que você merece isso como agradecimento.
HB10: Olha, não precisava tanto, já disse que não foi nada, eu apenas quis ajudar, não precisa fazer isso.
PUA: Tudo bem, mais eu insisto em lhe agradecer, eu ficaria até triste se você não aceitasse, não quero um ''não'' como resposta.
HB10: Ok, eu aceito então, mas nem precisava."

PELOS DEUSES DE TODOS OS PUAS! Mas o que eu estou lendo?

Desculpa, estou sendo mal educado e não é o que eu quero

Mas esse é um dos textos mais engraçados que eu já li no puabase, você precisa começar a sair mais e ver que não é assim que o mundo funciona - Você está criando um mundo que não existe, e eu garanto que isso só daria certo se a menina fosse muito, MUITO feia! E ainda dúvido!


Abraços! Lembre-se de sair mais!
Match

Veterano - nível 9

#554790 Eu prefiro usar outros métodos indiretos que fazer esse drama, heim.

Dizer que o amigo sofreu um acidente é muito pesado, diga por exemplo que esta atrasado para o trabalho/escola. Se ela descobrir, ferrou.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554792
prabens pelo topico

mas nao sei se a HB sairia com vc se vc mentiu uma coisa tao seria e/ou aceitaria o convite pra janta de uma completo estranho.
ja foi testado isso?


tb acho, mais valew pelo post ! :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''
__________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#554810 Barney stinson diz : Challenge accepted !

kkkkkkk

Ai carai, esse barney é zica mesmo, só ele pra closar uma hb com uma historia dessa kkk !