Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

javerson

Aprendiz

#534507 Olá pessoal, Vou escrever uma rotina Day game em uma situação ''Rua'', ao meu ver e em de muitos é uma situação muito difícil para um Alpha e inimaginável para um beta, onde você vê uma HB10 que nunca viu apenas passando na rua. Onde você pensa: ''Não posso deixar essa garota se perder de vista, talvez nunca mais eu a veja, parece ser a mulher dos meus sonhos''. Aquele tipo de HB que todos os caras da rua fica olhando e assoviando. O que fazer para chamar a atenção dela né? impensável para alguns. Vou apresentar aqui uma maneira que qualquer PUA que seja tímido poderá fazer tranquilamente e é muito difícil que ela não lhe dê atenção. Primeiro você precisa passar bastante confiança para ela, o ponto principal disso é passar uma enorme confiança, e você também precisará de um simples acessório que todo mundo tem, um celular. Então vamos a tão esperada situação...

A HB10 está passando pela rua, e você também na rua, mais precisamente na calçada e ela vem de encontro a você, então você diz:

PUA: Moça, Por favor, preciso muito de sua ajuda. ( Ela obviamente vai parar ou diminuir os passos sensibilizada com seu desespero)
PUA: Preciso que você me empreste seu celular para que eu possa chamar um táxi, é por que agora a pouco um amigo sofreu um acidente de moto e eu preciso ir ao hospital e quando fui tentar ligar pro taxista meu celular descarregou bem na hora, é rapidinho, vou ligar a cobrar! Mesmo que seja uma situação tensa, ela vai ficar pensando alguns segundos no que fazer, é quando você diz o seguinte:

PUA: Não tenha medo, eu deixo meu celular com você. (Diz isso e já entregando seu celular para ela, ela confiará mais por que ela tomará posse de seu celular então não poderia ser um roubo)
HB10: Tudo bem. Pode ligar! Você pega o celular e faz o seguinte: Liga pro seu próprio celular que já está nas mãos dela e finge estar chamando... com ele desligado é claro.
PUA: Vamos ver se consigo né...Rs.(Pausa de 10 a 15 segundos) Poxa, estão demorando um pouquinho( mais 5 segundos) Está meio ruim os sinais hoje hein( mais 5 segundos) Estou achando que não vai dar certo( 3 segundos de pausa está ótimo).
PUA: Olha... Qual seu nome mesmo?
HB10: Bianca.
PUA: Olha Bianca... Infelizmente não consegui, Mais fico muito agradecido pela sua atenção e gentileza, Muito obrigado!
HB10: De nada!

Repare que você já conseguiu duas coisas muito importantes até aqui, que é o nome e telefone dela. é importante você não tentar puxa algum papo com ela, por que você demonstrou estar com presa e preocupado com seu amigo. Apenas agradeça e deixe-a ir. Não precisa mais se preocupar, você já tem o nome e telefone dela.
Agora é só ligar seu celular e ver o numero que já está armazenado e colocar o nome dela que você já sabe. Não seja ansioso, espera no minimo 3 dias e daí você liga pra ela e diz:
PUA: Olá, Bianca, tudo bem? (Diga o nome dela e fale como se você já a conhecesse)
HB10: Olá, tudo, mais quem é você? (Provavelmente ela nem se lembra mais daquele simples detalhe, pois jamais passou pela cabeça dela algum tipo de interesse seu).
PUA: Se lembra que você me fez um enorme favor de me emprestar seu celular para mim chamar um taxista para eu ir pro hospital?
HB10: Ahh sim! Claro.
PUA: Então, só liguei para lhe agradecer denovo, pena que não deu certo, mas o que vale é a intenção, e pessoas como você é difícil de se encontrar.
HB10: Nossa, não foi nada, eu sempre ajudo a quem precisa, não nego um favor, sou uma pessoa muito prestativa.
PUA: Era exatamente isso que eu ia dizer e mais... Você foi tão gentil comigo que merece até uma recompensa.
HB10: Que recompensa?
(Sorrindo)
PUA: Qual tal a gente sair para um jantar? Se você não se importa é claro, acho que você merece isso como agradecimento.
HB10: Olha, não precisava tanto, já disse que não foi nada, eu apenas quis ajudar, não precisa fazer isso.
PUA: Tudo bem, mais eu insisto em lhe agradecer, eu ficaria até triste se você não aceitasse, não quero um ''não'' como resposta.
HB10: Ok, eu aceito então, mas nem precisava.
PUA: Claro que sim, afinal seria um prazer.
HB10: Já que é assim, será um prazer também.
PUA: Que bom! Podemos nos ver no Scarpas as 21 hrs?
BH10: Por mim tudo bem.
PUA: Fechado.
BH10: Marcado então Rs, Mas deixa eu perguntar, e seu amigo como está? Conseguiu ver ele?
(Ferrou hein)
PUA: Olha, vou lhe confessar uma coisa... Aquilo foi um proposito para conseguir sua atenção e seu telefone Rs
HB10: Não acredito que você fez isso.
PUA: Me desculpe, mas eu precisava falar com você de alguma forma. E aquilo foi a única coisa que me veio na cabeça.
HB10: Nossa, Eu acreditei viu.
A HB no fundo ficará impressionada com sua inteligência e vai pensar, ''Esse cara é inteligente, como ele conseguiu pensar nisso?'' Sabendo que toda mulher gosta de homem inteligente.
PUA: Bem, mas fui sincero em te falar a verdade, Por que você é uma mulher muito interessante e eu precisava conhece-la melhor.
HB10: Só vou dar um desconto por que você foi sincero.


Nisso é claro que ela se amarrou na ideia mas quis se fazer um pouco para fingir que não gostou de ter sido enganada. Mas no fundo ela nem se importa com isso, ela te achou um cara muito esperto e criativo. Bom, mas se você optar por não contar a verdade, fica a seu critério, você terá que ficar mentindo e alongar a história, mas no meu caso eu contei e no final deu tudo certo, essa conversa que eu escrevi foi como aconteceu comigo por que eu já testei e pelo menos com essa deu muito certo. Creio que tive muito sorte, além de ela ser linda estava solteira, Pois pode acontecer caso em que quando você marca de ver ela, ela diga que já tem namorado, daí você vê o que diz e parte pra outra. Esse método é pra ser usado na situação mais difícil do dia-a-dia, onde o alvo está em movimento e em um lugar desapropriado, onde você consegue o telefone dela e não corre o risco de levar um fora, pois você nem tentou nada com ela, usando um pouco de malandragem né, Hehe. Mas é isso aí pessoal, não tem como você não conseguir pelo menos o telefone dela de um jeito muito fácil e sem vergonha com esse método, se acaso você não conseguir por que ela não quis lhe ajudar, é por que você tentou com uma HB totalmente insensível e sem educação, nesse caso ela nem te merece meu chapa, Então Boa sorte!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#534745
javerson escreveu:Olá pessoal, Vou escrever uma rotina Day game em uma situação ''Rua'', ao meu ver e em de muitos é uma situação muito difícil para um Alpha e inimaginável para um beta, onde você vê uma HB10 que nunca viu apenas passando na rua. Onde você pensa: ''Não posso deixar essa garota se perder de vista


Não gostei, tipo você tava falando que é dificil pra um alpha... você sabe o conceito de alpha pelo menos?? um cara que é alpha não precisa mentir desse jeito ou fazer esses joginhos, ele vai lá e desenvolve a conversa, diretamente ,indiretamente ou naturalmente. É bem mais fácil você ir lá e dizer achou ela interessante, e gostaria de conhece-lá e por ai vai... mas mesmo se você é indireto, peça uma opinião ou algo do tipo.

Foi você que inventou? já usou? deu certo?
E outra, uma coisa que você nunca deve fazer é tentar adivinhar oque ela vai falar, porque você vai lá, com tudo planejado, e ela fala outra coisa, ai você fica sem jeito, nem preciso continuar né?!

São só conselhos



javerson escreveu:PUA: Me desculpe, mas eu precisava falar com você de alguma forma. E aquilo foi a única coisa que me veio na cabeça.
HB10: Nossa, Eu acreditei viu.[/b] A HB no fundo ficará impressionada com sua inteligência e vai pensar, ''Esse cara é inteligente, como ele conseguiu pensar nisso?'' Sabendo que toda mulher gosta de homem inteligente.
PUA: Bem, mas fui sincero em te falar a verdade, Por que você é uma mulher muito interessante e eu precisava conhece-la melhor.
HB10: Só vou dar um desconto por que você foi sincero.


Denovo, quem disse que ela ai falar isso?? E outra, "ficará impressionada com sua inteligência e vai pensar, ''Esse cara é inteligente, como ele conseguiu pensar nisso?'' "

ah, qual é né?!

So tou dando a dica.

Criador do tópico

javerson

Aprendiz

#535403 Djack, Respeito sua opinião, mas eu disse que é difícil para um alpha a situação em que se encontra com uma HB10, por que HBs desse nipe recebem cantadas nas ruas a todo momento e por isso são mais difíceis do que outras HBs, então torna uma situação não muito fácil por que as vezes nem se sabe se ela tem pressa ou não, e essa rotina é pra ser usava com rapidez, é apenas uma opção para um PUA que está começando e quer ser bem mais indireto e não ficar com muita conversa na rua até por que sabemos que por mais que você seja um PUA treinado existem mulheres mais arrogantes e que se achan as tais que podem não lhe dar atenção, então essa rotina é pra ser quase infalível de conseguir pelo menos um telefone da HB. Você disse aí que é mais fácil conversar com ela dizendo que achou ela interessante e que gostaria de conhece-la?
Cara, não sei onde você mora e como são as mulheres daí, pelo jeito elas são bem fáceis, mais oque eu já tomei de fora falando que gostaria de conhecer a HB, é brincadeira, e em festas pra você ter ideia, quando eu dizia isso ela simplesmente respondia: Não! e a amiga a puxava pra outro canto. Então meu caro essa rotina é pra ser usada em HBs 9 e 10, onde é usado um método bem indireto em uma situação onde a HB não espera por nada. Só usa uma mentirinha que depois é desmentida, e por acaso nas suas abordagens ou na de algum outro Alpha, ninguém mente em nada? Um neg já é uma mentira conforme for. Isso é algo planejado onde não tem como a resposta dela ser diferente ao ponto de não emprestar o celular e você ficar sem jeito, se acontecer qualquer coisa de errado, simplesmente a HB não é pra você meu caro.
Eu aceito suas criticas, mas faça algo melhor e pegue uma HB10!
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#535872 javerson eu entendi o que você quis com essa abordagem mais eu sinceramente acho que não irá funciona você pode até conseguir o telefone dela mais sem que ela esteja interessada você ainda continuará na fase de atração e fato dela deixa que você ligue no celular dela não quer dizer que ela aceitaria sair com você na verdade eu acho pouco provável pq eu já fiz algo parecido mais foi com um open dizendo que estava tentando ajudar um amigo meu e eu conseguir o msn dela dizendo que ela deveria saber o desfecho da historia mais no final ficamos mesmo só na amizade, então o que eu quero te dizer é que você tem que criar atração nos primeiros minutos da sarge se não era já verá você apenas um amigo. Não sei se você percebeu na hora que você diz que vai ligar você já chama ela para um janta que dizer você nem tem atração será muito dificil era aceitar jantar com você a não ser que ela já tenha gostado de você no primeiro momento mais se isso acontecer você perdeu tempo pq era bem mais fácil você jogar com ela naquele momento.
Mais de qualquer forma continue criando rotinas e estudando mais e que logo logo estaremos parabenizando você pelas suas ótimas rotinas com todo mundo acontece assim mesmo criamos rotinas que algumas pessoas gostam outras não, mais é só assim que evoluimos e vccê está no caminho certo.
Abraço!!!

Criador do tópico

javerson

Aprendiz

#536422 BadBoy2000, Pois é brother, essa rotina na verdade seria mais um Phone game, onde o cara tem que criar atração pelo telefone mesmo, Por que tipo... Eu já ouvi muito dizer que mulher é facilmente seduzida por uma voz masculina pelo telefone, então se o cara for bom ele consegue fazer ela aceitar sair só pelo telefone, mesmo tendo conseguido por trapaça. Mais tipo.. Amigos betas meus já pegaram mulher simplesmente ligando pra uma mina que outro cara passou o telefone. E uma vez uma mulher já me ligou por engano e depois que desliguei o telefone, ela ligou denovo depois de um tempo perguntando se eu era locutor, Por que minha voz é grave e todas dizem que é uma voz sedutora, daí conversei com ela alguns minutos e marcamos um encontro e tal. Então existe vários casos em que o cara consegue um encontro mesmo sem ela nunca ter visto ele. E nessa rotina aí a mulher pelo menos já viu o cara na rua, Daí vai do papo do cara e do interesse da mulher, que se ela não gostar mesmo do cara nem adianta tentar criar atração com ela no meio da rua creio eu né. Então esse jogo é um Phone Game, a quem goste e há quem não goste por preferir um jogo diferente, mais é isso aí, valeu pelos seus conselhos e obrigado pela sua opinião, é assim que um ajuda o outro evoluir e adquirir experiência teórica. Abração! =)
Avatar pua
LuizFelipeAP

Aprendiz

#536898 Bom!
É otimo para ser usado em locais publicos que dará mais conforto a ela e ela não imaginará que eu vou rouba-la e sair correndo.
Avatar pua
rdfluna

Veterano - nível 8

#537194 prabens pelo topico

mas nao sei se a HB sairia com vc se vc mentiu uma coisa tao seria e/ou aceitaria o convite pra janta de uma completo estranho.
ja foi testado isso?

vlwww aii flwww aii
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#537355 Cara, na minha opinião isso é loucura...
Na boa, essa coisa de criar um assunto desses é muito perigosa. Para pra pensar um pouco, Hb10, como você mesmo diz aí, não é fácil. É a tendência das Hb's10 cara. Elas são difíceis por uma sociedade que faz delas o TOPO DO MUNDO. Sendo assim, dificilmente, ela entraria no seu jogo pelo telefone. Além disso, há essa questão de um acidente. A mulher ficaria perplexa na hora, ela ficaria preocupada, perguntaria onde esse teu amigo está, geraria umas sensações muito loucas. Pra depois, de 3 dias, como você mesmo citou... você chegar pra ela e dizer que era mentira??? Loucura, já falei. Você estaria brincando com os sentimentos dela, mas de forma errada. Um PUA joga com os sentimentos, faz com a que a Hb sinta atração e não isso que você quer que ela sinta aí...

Ninguém, eu disse ninguém no mundo gosta de "brincadeiras" desse tipo, principalmente se tratando de uma desconhecida. O que ela iria pensar de você quando você dissesse que era mentira? Provavelmente, pensaria que você é um psicopata. Recusaria seu convite.

Porém, não acho que a rotina é um lixo, que não tenha uso... Não. Acredito que essa coisa de pegar o telefone emprestado é muito boa. Cabe a você, adaptar. Mudar esse tema de acidente. Não ser medroso nas frases como você foi. Depende da sua BL e depende do teu inner também. Pra mim, nesse teu texto, você me passou um insegurança tremenda. Mostrou ainda que ela é o topo do mundo. Um Day2 não se constrói dessa forma que você citou.

Talvez se fosse fizesse da seguinte maneira:
Pede o telefone emprestado dizendo que tem que ligar para o seu chefe, seu irmão, até mesmo para um táxi, dizer que você é turista e ficou perdido, por isso tem que ligar pro seu guia. Umas paradas assim. CONFIANTE
Diga que seu celular está descarregado. Ela não vai negar, apenas entregue a ela se ela hesitar em emprestar o celular. Diga algo do tipo: Não... nossa o povo aqui da cidade é desconfiado, fique com meu celular.
Acho interessante também, você manter o seu celular ligado e fazer a ligação do celular dela para o seu. Pergunte o nome dela assim que acabar de digitar o número do seu celular. Quando tocar ela vai ficar em parafuso e vai ser hilário.
Daí, você pode criar as coisas. Falar que você é quem manda em você e na sua vida (chefe), dizer que esse é o celular do seu irmão que você pegou emprestado (irmão), dizer que você é taxista (adorei essa opção... ia causar muitas risadas e você continuaria uma conversa descontraída), dizer que seu guia turístico mentiu para você (nessa você passaria por idiota e também daria grandes risadas, bastava depois você continuar o jogo)

Pow cara, abri aqui um leque de opções... sei lá, eu agiria assim. Não precisa nem ser uma Hb10... Basta estar com o inner na lua e pronto. Tudo flui
Abraço :D
cryzy1

Aprendiz

#537518 É meio complexo , Pode deixar a HB bem preocupada.
mas obrigado pelo post.