Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#831671 Hey Guys. What's Up !

Me inscrevi a poucos dias no puabase, mas já vinha acompanhando RSD e Mystery. Venho bolando/aperfeiçoando algumas rotinas de KC/FC e irei compartilhar uma que até hoje, sempre reagiram bem. É uma rotina fácil de ser memorizada.

Durante a conversa que vocês estiverem tendo, pergunte-a:

Você: Na sua opinião, quem procura mais por sexo, homem ou mulher? (Não pergunte quem gosta mais, é óbvio que todos gostamos, basta ser estimulado.)

Ela: Ah, não sei.. Por que? (ou qualquer outra resposta, tanto faz.)

Você: Muitas pessoas dizem que os homens são mais sedentos por sexo, mas em minha experiência de vida, eu devo discordar. Algumas namoradas/ficantes (use o termo que quiser.) que eu tive, depois da primeira vez sempre me procuravam, muitas vezes eu estava ocupado e mesmo assim elas ficavam ligando o tempo todo. Eu gosto de sexo, mas também não sou uma máquina. (nesse momento você sorri, com certeza ela será receptiva.)

Após você usar esta rotina, a menina vai ficar pensando o motivo das mulheres te procurarem tanto. Mesmo que ela não acredite na sua história, ELA COM CERTEZA vai ficar com isso na cabeça.

É isso pessoal. Usem e abusem. [color=#000000]Deixando claro que esta é uma rotina totalmente adaptável a forma que você achar melhor. [/color]E não se esqueçam, façam isso apenas quando ela já estiver confortável. Caso contrário, ela não será reativa e muitas vezes podem até pensar " Por que esse otário tá falando disso comigo? " .

Não se esqueça de dar aquele feed e se possível like caso gostem Imagem
Guilherme PuaBh

#831801 muito bom cara. gostei de verdade, soa muito natural na conversa.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#832185
Guilherme PuaBh escreveu:muito bom cara. gostei de verdade, soa muito natural na conversa.


Exatamente cara. Não soa algo forçado e ainda é uma boa forma de manipular a mente da garota.
Avatar pua
flaviodias

Aprendiz

#836049 Muito boa essa rotina meche com a mente da hb,mas tem que usa-lá depois de criar um pouco de conforto,se não vai entrar pelo ouvido e sair pelo outro